OBA! SÁBADO! Tenho um encontro imperdível comigo…

Paro meu viver. Hiato. Vácuo. É preto? Digamos cinza desbotado. Por um instante posso sentir o cheiro da falta que sinto de mim. Mergulho. Ouço. Não consigo decifrar bem o código Morse da minha alma. Será um S.O.S? Preciso de mim. Medo. Pânico de mim.

Percorro minha agenda eletrônica como quem busca uma bóia no Titanic. Ninguém. Nada. Vazio. Preto! Não era nenhuma outra cor a não ser a preta. Morte. Não era esse o caminho. Não é exterior a mim. O de fora não me completa, não me preenche. O vazio se torna intergaláctico. Desisto. Me entrego. Estou vivo. As letras das músicas mais tristes me entorpecem. Fazem-me companhia. Colocam-me no colo. Damien me castiga. A dor se expande para o meu peito inquieto que insiste em não respirar. As palmas choram com frio do teclado. Eles me encaram, me obrigam a fazer sentido. Cospem letras no monitor que insiste em ser claro demais. Aperto as pálpebras para não enlouquecer. Silêncio preenchido por breves pensamentos de autodestruição. Pressa. Paro e me convenço que essa rua já foi atravessada. O sinal amarelo me faz apertar o passo. O outro lado é verde. Tenho certeza.

Sábado. Sábado. Sábado. Shit. Merda. @$#¨¨!. Todas as poderosas produzidas para o abate. Frenesi de corpos nas ruas, expondo, julgando, trepando, sobrevivendo, enganando. Fico. Tenho um encontro. A date. Não quero me atrasar. Eu o amo. Estou bem pra ele hoje? Obrigado Oscar por me ensinar que esse relacionamento comigo é um romance pra vida inteira. Sina? Benção? Só depende de mim e dele. Ménage a trois vale. Mas hoje não. Hoje vai ser especial, não vou julgar, vou acalmá-lo, masturbá-lo, beijá-lo. Hoje é sábado, me escolho, me conquisto. Hoje sou meu e de mais ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in encontros. Bookmark the permalink.

One Response to OBA! SÁBADO! Tenho um encontro imperdível comigo…

  1. Bryan says:

    Nossa adorei esse

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *