Perdendo oportunidades…

Não aguento mais ser enganado por essa emissora! Depois da novela América jurei nunca mais sintonizar esse canal. Lembram do casal gay que foi proibido de beijar no final?
Mudei de residência a uns dois anos e fiquei uns dez meses sem comprar esse maldito aparelho emburrecedor de massas chamado TV. Por necessidades de trabalho acabei adquirindo uma dessas fininhas para usar nas minhas edições de curta-metragens. Profissionalmente eu precisava de um monitor melhor e tal. Havia um fio de uma antena já instalado na minha parede. Me esperando, seduzindo… Pensei: “Já que é de graça mesmo…” conectei. “Só os fracos resistem às tentações”, me entreguei. Obviamente me deparei com a maldita Rede Globo. Adivinha o que estava passando? Uma dica: O pior e mais preconceituoso programa de TV no ar hoje em dia, sim…”Zorra Total”. Vou abrir um parênteses: Minha primeira aparição na TV foi nessa porcaria de programa. Fechar parênteses. O pior é que eu fazia o papel de um “pit boy” que iria bater em um gay ( no quadro do “Papi”). Eu, de sunga… PODRE! Mas, tudo bem, estava sendo pago e sou um profissional. Hoje em dia não aceitaria, evoluí. Pelo menos é o que eu espero.

Dessa vez, ao me deparar com esse programa invadindo a minha casa, escuto um bando de mulheres chamando uma dupla de gays de “BICHONAS” em um coro avassalador. Nunca ví tanto mau gosto. Queria ver se repetiriam a mesma cena berrando: ” CRIOLÕES”. Isso tem que cessar. Não “sou” um xingamento. O que eu “sou” não pode ser utilizado em rede nacional como um adjetivo pejorativo do tipo “homem BICHONA”. Quem está no topo dessa emissora deveria tomar uma atitude para acabar, banir e enterrar esses vexames. Apesar da maioria deles serem gays, todos se acovardam atrás de um bom salário dentro da emissora e se esquecem que são parte do problema. Esses covardes são o lixo da comunidade gay, pois além de não terem orgulho de serem gays ainda contribuem para aumentar o preconceito. É muito pior mostrar um casal gay numa novela e os proibir de beijar do que não mostrar casal algum. Fica explícito que somos inferiores aos casais heteros. Estes podem manifestar seu afeto, ou melhor, manisfestar suas putarias, porque o que eles fazem, hoje em dia, em rede nacional é muito mais do que uma demostração de carinho, amor e cumplicidade, é pura sacanagem. Mesmo assim, nos proíbem de demonstrar em atos amorosos nossa homossexualidade. É patético mesmo.

A nova nota da emissora é essa:

-A decisão para vetar o beijo baseia-se nos “Princípios de Qualidade da TV Globo”, que não contempla “carícias e beijos entre homossexuais”. De acordo com a nota o documento funciona como uma espécie de censura interna. Veta, entre outras coisas, o abuso de palavrões e de atos sexuais. Na avaliação da Globo, o telespectador do interior do país ainda não está preparado para aceitar um beijo entre dois homens e apenas uma parcela pequena da população aplaudiria a iniciativa. Segundo a coluna a emissora teme prejuízos institucionais e comerciais, além da eventual fuga de telespectadores.

Ou seja:

Não existe qualidade alguma em amar o próximo, respeitar o outro e ter um relacionamento gay. Somos uns desqualificados. É isso? Essa nota compara um beijo a um palavrão! Compara um beijo a um ato sexual abusivo! Abuso é não se poder educar o povo que as diferenças sexuais existem e que devem conviver pacificamente umas com as outras. Depois ainda vêm com um papo econômico de perda de telespectadores. Vão perder sim, mas a minha audiência e, espero eu, que a de todos que lerem isso. Prejuizos institucionais? Que papo é esse? Não somos consumidores? Aliás o “pink money” está cada vez mais disputado pelas empresas. Sinceramente, fico bobo com as coisas que leio nesse país. De que me adianta ligar a TV e assistir programas que têm medo de expressarem suas opiniões?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in rede globo. Bookmark the permalink.

3 Responses to Perdendo oportunidades…

  1. Allyne says:

    Gostei muito do texto e concordo porque se respeitassem as pessoas do interior não iriam mostrar essas cenas em que os atores quase transam em rede nacional pois para estas mesmas pessoas que eles dizem respetar isso é horrível, apelativo e exagerado…Abaixo a homofobia…Liberdade…Liberdade…bjos

  2. Bryan says:

    Nossa adorei, a red globo tinha era msm q acabar de vez! Pq essa merda q fica colocando bosta na cabeça da sociedade.

  3. Thaís Vaz says:

    Ebaaaaaaaaaaa!!Os blogados!!!!!!Te amo muito! to aqui do seu lado viu LITERALMENTE huahuahauhauhauBJ DA QUERIDA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *