SER GAY NA RUSSIA É COISA DO DEMÔNIO!

Outro dia entrei no youtube para checar as visualizações do meu filme “Tunel Russo” e descobri que muitos países, que eu nem imagina, estavam assistindo ao meu modesto e polêmico curta-metragem. Lugares como a Coréia do Sul, Itália, Japão, Canadá, EUA, Uruguai… Curiosamente, não havia uma visualização sequer na Russia. Estranhei, pois se for feita uma busca no youtube pela palavra chave “Russia” ele certamente pipocará na tela e o internauta russo, teóricamente terá acesso. Guardei esse pensamento.

Hoje me deparo com notícias da Russia. Estava lá, estampado na primeira página do UOL notícias: “VIOLÊNCIA NA PARADA GAY RUSSA”. Obviamente, por ter feito um filme sobre a violência sofrida por gays, cliquei na notícia. Fiquei pasmo. Os gays Russos foram escurraçados pelos grupos nacionalistas e religiosos de Moscou apoiados pelos policiais! O imbecil do prefeito Yuri Luzkhov (faço questão de memorizar esse nome), chamou os gays de “SATÂNICOS“, e os manifestantes berravam “NÃO À PEDERASTIA“. O lider da passeata foi carregado por policiais para a delegacia!!!

O que falar disso? Não quero apenas denunciar os fatos que me revoltam nesse blog! Não sou jornalista! Quero opinar, quero xingar, quero pôr pra fora a raiva que me dá isso! Odeio religião! PONTO! Se você for um desses cordeirinhos de Deus que obedece sem questionar mandamentos arcáicos, escritos a milênios e que não podem jamais serem transportados para o momento que vivemos, saia correndo do meu blog. Mas, por outro lado, se você têm fé em algo maior e que esse “algo” não julga, não condena, e é puro amor, seja muito bem vindo.

O que acho disso tudo:
Sinceramente, acho difícil crêr que cenas assim possam existir numa mega capital como Moscou, num país que já foi a maior potência mundial junto com os EUA. Proibir, bater e prender gays por se manifestarem a favor de direitos iguais é no mínimo surreal. Anos atrás,em 2007, o vocalista do grupo “Right Said Fred” tomou um soco na cara na mesma manifestação.

Pense bem no tamanho do problema social que você pode estar incentivando quando liga a sua TV e fala para o seu filho que “viado é uma merda”, que “viado é falta de vergonha” e que “viado tem que entrar na porrada”!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to SER GAY NA RUSSIA É COISA DO DEMÔNIO!

  1. Ana Martins says:

    É triste, mesquinha e amoral essa realidade!Convivemos com todo esse lixo porque são poucos os destinados a fazer a diferença.Aquele que realmente quer, evolui.Espelhos – Compreensão – Evolução.Beijo carinhoso,Ana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *