ACORDA GAY!


Hoje, dia 17 de maio é o dia que a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou ser o dia do combate à homofobia. No rio foi realizada uma passeata para incentivar a lei que torna crime a homofobia. 50 manifestantes compareceram. 50!!! Ou seja, um número ridiculamente inexpressivo. Por isso que dizem que em viado não se confia. Que gay é tudo falso… E por aí vai. Tento ser mais engajado, mas como posso fazer isso se não tenho acesso a notícias relevantes à comunidade gay do tipo dessa passeata? Será que sou mais um viado alienado?

Enquanto fico aqui no meu mundinho cibernético e reclamando aos bytes, jovens gays são surrados e postos para fora de casa por pais que até então os amavam. Quero notícias gays no jornal! Alguém soube do maníaco que matou dezenas de gays num parque em São Paulo? Ai dele se suas vítimas fossem donzelinhas de família.

É pedir demais que a imprensa, a polícia, o governo e todas as outras formas de poder institucionalizadas dêem o mesmo valor à minha vida gay do que das donzelinhas? Caramba, CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA pra ontem! Aliás, isso é tão óbvio que não deveria nem precisar de uma lei. Somos tão atrasados como sociedade que infelizmente precisamos temer a cadeia para que respeitemos as diferenças. Se chamo um preto de macaco fica óbvia a descriminação, mas se me chamam de viado… Tudo bem? Ora, na TV chamam os outros de viado o tempo todo, em todos os programas de humor, por que não? Porque ninguém chama os outros de MACACO e acha graça, não é? Então pronto! Não me chame de viado. Ah! Haja saco viu…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to ACORDA GAY!

  1. Thaís Vaz says:

    Isso mesmo, pau neles mauuu.Agora cadê vc? Não escreve mais. Não anda revoltado? Então escreva sobre o lado bom de ser gay… sobre o amor gay 😉 hehehSds… to indo prai amanhã passar o dia dos papys. Ahhh Parabéns. bj me liga!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *