Polícia despreparada dá nisso!


Beijo entre garotas termina com policial ferido e dois detidos no RJ
Caso de beijo lésbico em bloco carnavalesco dominou delegacia do Leblon no último fim de semana.
Um beijo lésbico provocou uma confusão generalizada durante o desfile de um bloco carnavalesco do Rio de Janeiro no último sábado, 20. Tudo começou quando um homem de 50 anos viu duas garotas, uma de 18 e outra de 17 anos integrantes do bloco trocando um beijo, desses típicos de Carnaval, e fez uma denúncia à polícia.

Vários PMs foram enviados até o local e sua chegada provocou uma reação dos demais foliões. Para eles as moças tinham todo o direito de beijar. No meio do quiprocó formado, um policial quebrou o pé após ser atropelado, dois rapazes foram detidos por agressão e o caso tomou todas as atenções do 14º DP do Leblon durante a noite toda.

Segundo o delegado Gustavo Valentini, o homem denunciante chamou as autoridades por acreditar que uma das moças beijoqueiras era menor de idade. “Mas, pelas testemunhas, se verificou que não houve nenhuma corrupção de menores. Se não houve corrupção de menores, ou violência ou grave ameaça, não é crime”.

Preferindo não se identificar, a garota mais velha disse ter sido vítima de preconceito. “O meu beijo não tinha nada de agressivo, é uma coisa que acontece. Não precisava ter causado a confusão que causou”.

Ambas as foliãs foram liberadas.

Trecho retirado da net!!!

Preciso comentar?

Bom… Essa é uma versão feminima do meu filme “Tunel Russo” (topo à direita) que não teve um final tão trágico, mas que foi totalmente desnecessária. Quando pessoas jurássicas como esse idiota de 50 anos vão entender que o mundo mudou? Talvez nunca, talvez tenhamos que esperar para que elas morram e uma nova geração mais liberal ocupe o espaço. Acontece que pelo caminhar das coisas essa nova geração está até mais homofóbica do que esse idiota ( me recuso a chamar de sr). Perdí completamente a esperança de ver a nova geração abraçando as diferenças depois que Dourado do BBB10 virou ídolo. Espero que esses nazistas que seguem o Dourado sejam uma exceção. Duvido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in anti dourado, BBB10, beijo gay, dourado, nazista, policia, violencia. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *