Imperdível! Campeão gay ao som de Lady Gaga


Emocionante! Eletrizante! Divino! Foda! Gay! etc…
Como assistir isso imune? É muito bonito ver o ser humano expressar sua sexualidade sem medo de represálias ou discriminação. Por muito tempo vivemos acuados, feito bicho, nos controlando para não dar “pinta”, nos envenenando, nos apedrejando e abafando qualquer gesto que entregasse nossa homosexualidade. Esse rapaz, 3 vezes campeão masculino dos EUA e medalha de bronze mundial, chamado Johnny Weir dá um show de aceitação de si mesmo. Como de certa forma faz o Serginho do BBB10, sendo que este tolera muita coisa que eu duvido seriam aceitas por Johnny. Como, por exemplo, o Dourado se levantar da mesa enquanto ele falava de seus beijos em boites. Bom, retomando o assunto Dourado, faço um paralelo com a demonstração exacerbada das nossas escolhas sexuais homo e hetero. Quando um homo faz um show como esse acima, não direciona raiva e nem tem um discurso anti-hetero, mas quando o Dourado exagera na sua masculinidade, ele a reforça com palavras repletas de preconceitos e rebaixa toda uma classe para se sentir superior. A feminilidade de Johnny é poética, é artistica e não prejudica ninguém. Ponto para os gays!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in anti dourado, gay, homofobia, patinação. Bookmark the permalink.

4 Responses to Imperdível! Campeão gay ao som de Lady Gaga

  1. Wans says:

    Obrigado pela visita. Volte sempre.Já estou te seguindo,viu?Amei! Tô passado até agora. Que apresentação linda e cheia de orgulho. Por isso eu amo ser gay e ter amigos que me amam por ser quem sou.bj

  2. MaxReinert says:

    Gay-Pride é isso aí!Gostei muito da apresentação porque antes de ser somente uma exibição de "bichise" é a demonstração de um trabalho árduo e cheio de técnica.Ou seja, consciência total sobre o que está fazendo.Adorei!

  3. Allan says:

    "emocionante, eletrizante, divino! Foda, Gay", perfeito,Num lugar tão frio (não só a pista) ele consegue ser flamejante!

  4. Natalie S. Dowsley says:

    Muuuuito bom!!! =)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *