"Ah! Não gosto de ver 2 homens beijando!": Isso é homofobia e PONTO!

Cansei. Depois que a Fernanda falou que não gostava de ver 2 homens se beijando, à mesa, após o Serginho do BBB10 contar que beijou vários homens numa balada, sendo isso, a deixa para o Dourado se levantar, jogar fora sua comida e dizer que estava com vontade de vomitar, todos os heteros resolveram encher meu saco com isso. A nova moda é dizer:

– AHHH. eu não gosto de ver 2 homens se beijando e nem por isso sou homofóbica.

CARALHO!  Como não? Isso é muito preconceituoso. Primeiro, porque a pessoa não fala assim:

-AHHH. Não gosto de ver GENTE se beijando.

Ela fala não gosto de ver 2 HOMENS se beijando. O que isso implica? A não aceitação da igualdade da manifestação de afeto por casais gays. Todo mundo que se diz moderno, que tem amigos gays, que os ama, têm que parar de falar tais burrices. A pessoa não pode se dizer não preconceituosa quando julga comportamentos gays  como errados ou feios. É o mesmo que dizer o que todo religioso imbecil diz:

– Aceito os homossexuais mas não o homossexualismo.

Qual a porra da diferença??? Sinceramente, cansei disso. Esse post é uma resposta a um comment que recebi de uma pessoa que jura não ter preconceitos e amar gays, mas que NÃO gosta de nos ver beijar.

Queridinha… Hora de repensar seus conceitos. Aceitação tem que ser completa e libertadora. Não quero ser rude, pois tenho certeza que existem muitos amigos meus que pensam como você, mas eu não quero nem saber, beijo na cara de pau e ai deles falarem algo! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in amigos, amor, beijo gay, gay. Bookmark the permalink.

12 Responses to "Ah! Não gosto de ver 2 homens beijando!": Isso é homofobia e PONTO!

  1. Renato Orlandi says:

    Uau, primeiramente super concordo contigo, já acho uma demonstração de troglodismo gratuito o fato de alguem ser homofóbico nos dias de hoje, que dirá homofóbico na versão hipócrita… A VACA super me mandou para cá com seu premio e indicação, adorei o espaço, um lugar de opinião, parabéns. Abç e bom find.

  2. Edu says:

    Muito correto o seu posicionamento, Papai Mau! Não sei dizer se é preconceito contra gays, mas é um pré-conceito sim, e dos grandes. Claro que causa entranheza dois barbudos se beijando – eu mesmo morria de vergonha de assistir o queer as folk, e isso junto com o Mau! Mas é algo que a gente tem que abraçar, abrir a cabeça, quando se é gay e se é amigo de gay!

  3. Vaca Jersey says:

    "eu não quero nem saber, beijo na cara de pau e ai deles falar algo"… achei válido isso. Válido e sexy, diga-se de passagem… hehehe!!!!!Mas é bem por aí mesmo… concordo!Hugz, man!PS: Teu filme está lá na Vaca!

  4. Mulher Asterí says:

    Eu acho sexy

  5. Don Diego De La Vega says:

    Opa MauricioEsse papo certamente dá pano pra manga. Escrevi sobre ele no meu blog e, embora concorde contigo, tenho algumas ponderações a fazer. Leia aqui por favor:http://blogdodondiego.blogspot.com/2009/08/eles-simplesmente-nao-entendem.htmlA propósito, a gente se conhece pessoalmente, fizemos um curso juntos muito tempo, acho q foi antes de vc se assumir. Vc lembra? abraços!

  6. Pimenta says:

    Beija mesmo!bjo

  7. Tolerância Zer says:

    Assino embaixo. "Tudo que disserem poderá e será usado contra vocês"… Kisses my gay dad!!!

  8. CP says:

    HuahsuahsauasE a coerência, foi pra onde?Vai, mas depende muito do nível do beijo. Eu até gosto de ver dois homens se beijando, aquela coisa romântica e coisa e tal.Mas não gosto de ver dois homens se pegando ferozmente, quase um porno gay em praça pública. Me deixa constrangido. Bem como também me deixaria constrangido se fosse um casal heterossexual, nway.Depende muito da intensidade do beijo…

  9. Papai Gay says:

    Meu ponto é exatamente esse CP!

  10. Tolerância Zer says:

    ha CP, se tiverem duas pessoas se beijando freneticamente, se agarrando, "praticamente arrancando a roupa uma da outra na rua" problema deles também, cai na mesma coisa, se não gosta, se vai ficar enjoadinho, vira a cara pra la e vai cuidar da própria vida, esse lance de se sentir constrangido…. haaaaaaaa, se você visse alguém correndo pelado na rua não ficaria constrangido, ficaria se você você o pelado… Trabalhe mais um "cadim" por que isso também é preconceito

  11. Logo Alí says:

    Acho que muita gente não gosta de ver, não por preconceito (esse existe sim, eu sei!!), mas por não ser comum beijo entre homens. Entre mulheres a gente até consegue ver. Os filmes hollywoodiano trazem beijo entre mulheres o tempo todo. Não viram o Cisne Negro? Tudo aquilo que os olhos não são acostumados a ver, a princípio, parece estranho. Questão de tempo, eu acho. Para a geração que vem por aí, não haverá tanto problema. Li na Época deste mês que, antes, por exemplo, não aceitavam beijo na novela entre uma pessoa branca e outra negra. Agora, quem é contra? E olha que ainda fazemos parte de uma sociedade totalmente racista. Não vamos levar tudo para o lado do preconceito nojento. Abraços…

  12. Papai Gay says:

    Logo Alí, Não conseguir ver por ser estranho é mais estranho ainda. Se descessem 2 alienígenas aqui, ninguém estranharia se beijassem. Eu ninca ví esquimós se beijarem e não acharia nada estranho. É sim, puro preconceito. É a não aceitação de algo, esse não poder ver. É porque incomoda pessoas mal resolvidas com sua própria sexualidade, não acredito que seja por falta de costume que alguém degole e arranque os olhos de homossexuais, como ocorreu esta semana no Amazonas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *