Tesão de blog!

Tenho este blog desde 2008. Escrevi o primeiro post. Larguei ali. Convidei uns amigos para acessarem. Não achei nada que me interessasse para acessar. Abandonei.

Algum tempo depois tentei reatar meu namoro com o blog, ele não me deu a menor atenção. Havia desistido disso aqui quando, fuçando, achei os blogs da frente LGBT. Hummmm… Existe isso? pensei. Nossa, que legal. Uma galera engajada, cheia de opiniões. Começa meu romance, deixa de ser uma simples ficadinha e vira um caso de verdade. Começo a ter compromissos, dar satisfações da minha vida, logar, seguir, teclar, seguir, teclar, seguir, teclar… Num vai e vem FRENÉTICO. Até que me deparo com uma frase, uma palavra ou uma idéia que me da prazer, alegria, raiva, aceitação, discórdia, não interessa, me faz pensar. Nesse pensamento me entrego, acho outros, acrescento e aos poucos liberto tudo que me engasga, tudo que é preciso falar para manter o namoro ereto, sem rachas, inteiro.

Isso tudo é muito recente, me entusiasmo, me entrego e sou acolhido. Às vezes xingado, mas sempre ouvido. Que namoro bom. Posso ligar quando quero, basta apertar o liga e logar. Escolho a roupa, as palavras e te encontro, blog querido. Como é bom te conhecer melhor, ver que você é vários. Te amar está abrindo muitas portas, muitas mentes, muitos demônios “in the closet”. Soltemos! Estou contigo nessa, conta comigo e até o próximo post meu querido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in amor, Pensamentos. Bookmark the permalink.

8 Responses to Tesão de blog!

  1. Paulo says:

    Fala, rapaz! Chegando aqui por indicação da Vaca… delícia de blog, curti teu texto! Pode crer que volto mais vezes!!

  2. AD says:

    Até o próximo post. Pois é, eu mesmo já disse que blogar só para expulsar ideias não tem graça. O legal é a dinâmica, o convívio diário com leitores queridos que vão te acompanhando e vc acompanhando junto. Um verdadeiro namoro, realmente.

  3. Wans says:

    E é isso mesmo. É bacana quando estamos felizes com o que escrevemos e com o que conquistamos. Espero que dure muito, muito tempo. Pelo menos, um leitor, está garantido.bj

  4. Vaca Jersey says:

    Tesão de blog?!?!?Blog? Onde blog? Que blog?TESÃO DE HOMEM!!!!!!!!!!Prontofaleinalata!!!!!!Seu blog é gostoso (tb) e não desista desse namoro, tá?Hugz bovinos!

  5. Don Diego De La Vega says:

    Que bom q vc continuou firme e forte por aqui pela net.Certamente vc é um cara q tem muito a colaborar no nosso crescente e sempre intenso debate sobre a realidade de homens gays. Fico feliz de ter encontrado vc por aqui de novo. Vou te mandar um mail falando daquele curso q fizemos juntos pro endereço q vc disponibilizou. Abraços!

  6. Lobo Cinzento says:

    É impressionante como os blogs vão nos conquistando né? Começa com aquela coisa xoxa, sem graça, que você não dá nada, e quando vê a primeira coisa que está se fazendo quando acorda é vê-lo para checar as novidades ahauahauahauAbraços!

  7. Caju says:

    Pois é…se vc se deixa levar logo ele lhe toma por inteiro e aí, pedir divórcio é uma coisa tão complicada. Mudei de blog justamente para poder me aprofundar mais nessa relação. E olha que estou adorando a nova fase.;D

  8. Priscila says:

    Caracas…moçoGostei demais do teu blog, simplesmente pela visceralidade das palavras e dos jestos implícitos.E tb pq o "Laranja Mecânica" E "Odisséia no espaço "são filmes para toda uma vida.BeijocasE estou te linkando no meu blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *