Farme 40 graus, nova série LGBT promete!

Essa última semana foi uma loucura aqui em casa. Meu “namorido” estava concorrendo a uma vaga no primeiro seriado gay brasileiro, “Farme 40 graus”, vulgo F40. Foi muito Paulo Coelho o processo. Deixa eu te contar. Estava eu, lindo, passeando pela net quando me deparo com uma matéria em algum site falando da procura por um “sexto elemento“, ou seja, um outro protagonista para a série que já tinha cinco. Como sou ator/diretor/fotógrafo, me interesso por essas coisas na hora. Acontece que dessa vez o perfil era todo pro Mateus (meu “namorido”). Embora mais tarde, tenha aberto mais uma vaga para um perfil mais velho onde eu, talvez, encaixasse. Pena que não abriram mais uma seleção e escolheram entre os que já haviam mandado. O mais louco é que no dia anterior eu havia elocubrado um cenário onde ele seria o primeiro ator gay assumido a fazer sucesso. Falei assim:


– Imagina se você for o primeiro ator gay assumido do Brasil…


Isso porque ambos odiamos atores famosos que não se assumem por medo de perderem papeis em novelas, seriados, radio, internet, antartica, casa da mãe Joana, quinto dos infernos, e por aí vai.
Esconder isso, tudo bem, ninguém tem que expor sua vida privada se não quiser, mas sair em revistas com supostas namoradinhas, até mesmo casar, já é demais. Conversamos algo do tipo:


– Poxa, o Miguel Falabela e o Diogo Vilela podiam falar mais abertamente sobre isto. Existem milhares de crianças gays que precisam de um modelo na TV para não se acharem anormais, caricatos ou aliens.


Pois bem, mostrei o anúncio pro Mateus e fomos à luta. Eu já havia feito várias sessões de fotos dele então isso não era um problema. Enviamos. Para nossa alegria ele ficou entre os 15 de 500 concorrentes. Desses 15 sairiam 3 finalistas para a tal vaga. Fato é que viramos noites ensaiando os monólogos, eu dirigindo e ele mandando ver na interpretação. Eu sou mesmo um carrasco, tadinho… Não deixava nem ele dormir. Mas deu resultado. Passou. Agora eu apresento a vocês o seriado que com muito orgulho meu gatinho está participando. Fiquem ligados, pois tem tudo para ser um sucesso. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in encontros, f40, farme, gay, sexo. Bookmark the permalink.

11 Responses to Farme 40 graus, nova série LGBT promete!

  1. AD says:

    Agora ficou muito mais interessante ver esse seriado. Sucesso para seu marido.

  2. Edu says:

    Papy, que legal! Agora eu sou amigo do namorido do primeiro ator gay que será sucesso!!! Muito supimpa – parabéns, Mateus!!!

  3. Lobo Cinzento says:

    Que interessante, não tinha conhecimento sobre esse seriado…E felicidades pro Seu Namorido! Será que agora que ele passou ele poderá dormir algumas noites de sono antes de começarem as gravações? XD

  4. Renato Orlandi says:

    Aeeeeeeeewww! Parabéns a ele e a ti tb!!! Desejo mto sucesso! Precisamos mesmo de alguem de coragem para idolatar na tv rs. Bjoooo!

  5. Vanderson says:

    Nossa que legal, parabêns!!Quero v como vai ser esse seriado!!curioso!!abraçoo!

  6. Tolerância Zer says:

    Ebaaaaa!!!!!! Conseguimos meu Mau!!!! Te amo!!! Obrigado por existir ta bao? Ta bao!

  7. Paulo Braccini says:

    Que barato … eu venho acompanhando a mais de um ano todos os preparativos para esta série que, enquanto projeto, me parece da maior relevância para o nosso mundo gay … tive oportunidade inclusive de postar sobre ela ano passado … agora tenho até amigos virtuais que participarão da mesma … delícia isto queridos parabéns aos dois pelo empenho, pela dedicação e pelo entusiasmo … sucessosqto a mim fico por aqui ansioso aguardando a estréia em grande estilo …bjux aos dois;-)

  8. pinguim says:

    Olá Mauvenho retribuir com muita satisfação a tua amável visita ao meu cantinho.E vou voltar, claro.Parabéns duplos: pelo êxito do teu amor nessa nova série que nós com certeza e infelizmente não vamos poder assistir por aqui; e pelo teu filme que eu já tinha visto e nunca pensei poder estar a "falar" virtualmente, é claro com o seu realizador; achei fantástico e só não o postei por ser um pouco longo demais para um blog.Abração.

  9. Wans says:

    Parabéns aos dois!Sucessos mil pra vcs. E já imagino o sr. indo à pré-estréia de mãos dadas com ele. beautiful!

  10. Caju says:

    Que coisa maravilhosa! Parabéns a ele. E, claro, também estou louco para ver essa série. Também postei sobre ela e a expectativa que se criou em torno.Sucesso.Xero.XD

  11. Pablo says:

    Ai que tudoooooo!!!!agora ver.boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *