CONVITE: Que tal 19 minutos dentro da minha mente?


Tunel Russo by Mau Couti from Mau Hábito Filmes on Vimeo.

Eu sei que na era do you tube e do fast clic ninguém quer gastar mais de 5 minutos com um vídeo, mas espera aí, eu não tive todo esse trabalho de escrever, produzir, dirigir e atuar para no final você assistir meu filme com o dedão inquieto no “fast forward”. Será que nada mais pode prender sua atenção? RELAXA… Pega um copinho de refrigerante, chopp, vinho, água, o que seja, mas cola a bunda na cadeira e viaja comigo nessa história sobre o abuso de poder, sobre as aflições de um adolescente gay e seus conflitos familiares e principalmente sobre gente como você que experimenta o preconceito e a homofobia no seu dia a dia. Boa viagem!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in curta, policia, preconceito, Tunel Russo, violencia. Bookmark the permalink.

11 Responses to CONVITE: Que tal 19 minutos dentro da minha mente?

  1. Paulo Braccini says:

    Rapaz! sensacional … tenso … magnífico … Aplausos para o roteiro e direção … primorosos …;-)

  2. pinguim says:

    Acho que fizeste muito bem em postar aqui o teu filme; assim dás oportunidade aos teus amigos de o verem e opinarem; como disse antes, já tinha visto o filme e tinha gostado muito.

  3. CP says:

    Nossa você é um homem multifuncional hein?Ainda não tinha visto, mas gostei.O nome "Túnel Russo" é uma referência à intolerância russa com os homossexuais?E que mãe chata do caralho! UHAUSHAUSHuahsuahEu tô tão acostumado com a minha que esqueço que as outras não são tão liberais assim…No mais, parabéns pelo conjunto. É isso.

  4. Edu says:

    Muito muito bacana o filme! Deu medo, deu tesão, deu vontade de bater naquela mãe, jizúis. Por sorte nunca vivi situação parecida, mas você conseguiu nos colocar bem dentro dessa emoção toda, que é real pra muita gente infelizmente. Parabéns!!

  5. Lucas T. says:

    Gostei do curta, mas tenho algumas ressalvas. Achei a edicao truncada, sobretudo na parte dos policiais. Faltou um pouco de agilidade pra conferir mais tensao, principalmente entre um dialogo e outro. Fora isso, adorei o "garoto sem barba" e voce, claro. Parabens!

  6. Lobinho says:

    Obrigado pela visita no blog.Agora serei carudo.Rss.Posso adicionar teu curta no meu blog?Já tinha vindo ao teu blog,mas nunca comentei.Li o post sobre o André no Happy Hour.Pena que nao vi!É um dos poucos programas que vejo na Globo Internacional.Acho que o cara perdeu uma grande oportunidade.Será que ele estava no País das Maravilhas???(momento ironico).Abraços.

  7. Papai Gay says:

    Bom, a edição é lenta de propósito na hora dos policiais. A intenção era um clima distante do real mesmo. Não gosto de ter compromisso com a realidade quando se trata de arte. Na minha opinião ver o filme na internet da mesmo essa impressão. principalmente poruqe ninguém consegue se lançar aqui como no cinema. Mas obrigado pela crítica Lucas.

  8. Papai Gay says:

    Claro Lobinho pode postar lá sim.

  9. Lucas T. says:

    Safado. Na hora de beijar o moleque de lingua vc super conferiu um tom realista, ne???Hhahahahaha.Brinks 😉

  10. Papai Gay says:

    Que isso Lucas… No beijo então que não fica realista mesmo. Mais demorado que aquilo não existe. E é pra isso mesmo, é pra incomodar…

  11. Clebs says:

    Em uma palavra: ótimo.Foram 19 minutos muito bem empregados…Poderia ser uma hora e 19 minutos… Deu vontade de mais…Parabéns…. e gostei muito do blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *