Oh, NÃO! Meu filho é metaleiro!

Onde foi que eu errei? Meu Deus… Depois de tanto Village People, Smith, Cure, Pet Shop Boys e Madonna tocados ao lado do berço do pimpolho, como foi que ele virou, ai meu Deus, um METALEIRO… Eu eduquei direitinho, até na Disney eu levei, e várias vezes. Fiz estardalhaço sempre que entrávamos no castelo da Cinderela. Pra que? Pra nada? Oh!!! Agora o danado só anda de coturnos, cabelos desgrenhados e calça velha. Olha que eu tasquei grife aos seus pés e nada, nenhuma reação. MEDA!

Brincadeirinha, claro. Isso é só pra ilustrar que não tem essa de poupar a criançada de conhecer o estilo de vida gay. Seus filhos serão o que tiverem de ser. O meu veio hetero, fazer o que, né? A gente aceita. Filho é filho. Só não contava com o som do Metal na minha vida de novo. De novo porque meu irmão me azucrinou a vida toda com isso. Eu no auge dos anos 80 querendo ouvir os pops classicos desde Michael Jackson a Genesis e sendo torturado com o som do Iron Maiden, Judas Priest e Ozzy Ozbourn do meu irmão surfista. O pior de tudo é que essas lembranças são péssimas, pois brigavamos muito e sempre ele me surrava pelos motivos mais idiotas do mundo, canal de TV, ar condicionado, o que fosse. Ele era quase o dobro do meu tamanho e eu apanhava mesmo, ele era o terror do bairro e veio nascer justo na minha casa. Vai entender isso. Sempre me xingando de viadinho pra baixo. Ou seja, o som do Heavy Metal não me trás boas lembranças mesmo. Obviamente já superei isso tudo, mas ver meu filho se parecer tanto assim com meu irmão me incomoda muito. Ele não é esse “bully” que o meu irmão era, não bate nos outros apesar de fazer luta, mas me preocupa. Olha só que loucura que é ser um papai gay: Meu filho me preocupa por estar se tornando hetero demais! É isso mesmo. Pais heteros se preocupam dos filhos se tornarem afeminados demais, pais gays se preocupam dos filhos se tornarem  machos demais.

Chupa essa manga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

10 Responses to Oh, NÃO! Meu filho é metaleiro!

  1. Edu says:

    Hahaha, adorei!!! Bota ele na igreja que des-heterizam ele!! Faz novena! :-)Pelo menos o Judas é gay, po… Fala isso pro seu irmão, junto com um CHUPA!!!

  2. Mulher Asterí says:

    E quando se tem medo que o filho/a tente te imitar? Acho que medo deve ser uma segunda natureza da m/paternidade…

  3. Paulo Braccini says:

    vai entender isto ne? kkkkkkkkkkkkkkkô lôco meu!;-)

  4. Lobinho says:

    É aquela velha frase: Gosto é igual cu, cada um tem o seu!(prontofalei).huahauhua.Abraços.

  5. Leco Vilela says:

    calma o mundo ainda não acabou, eu com meus 22 anos, gay assumido participava da cena Harcore/Punk/Queercore, eramos gays e adoravamos/adoramos o som! A vida é vida e cada um escolhe sua forma de expressão. Conheço vários metaleiros que são tranquilos e não tão machos, a maioria sabe que sou gay e s~ao super tranquilos. Quanto mais ele se sentir liuvre pra se expressar menos ele vai precisar ser extremista.

  6. Leco Vilela says:

    acontece, nas melhores famílias… ohahoahoaolha meu caso, não sou metaleiro, mas adoro Queercore, hardcore e punk rock, mas não abro mão de outras coisas tbm.

  7. Wans says:

    Antes metal do que calcinha Preta, né? Aí, não dá! Mas tomara que seja um metal bacana. Se é que existe.

  8. Lucas T. says:

    Nao curto mto Metal tb, mas qdo adolescente (e gay) adorava Metallica, Bauhaus, Type O Negativa, Kidney Thieves, Korn, Marilyn Manson, e otras cositas mas.Ainda curto um pouco, apesar de ouvir raramente…enfim…nao fica com medo nao hehe.

  9. Alyane Vianna says:

    Tá zuando né ? Daria graças a Deus por meu filho ser metaleiro (eu ainda nao tenho, mas quando tiver, gostaria que meu filho fosse headbanger mesmo) mas …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *