GAYS –> OS HOSPEDEIROS DO HIV .. PRAGA DO SÉC.

Não queria mais falar disso, mas não dá. Cada hora que passa me impressiono mais com as barbaridades que estão escrevendo nas comunidades do orkut. A última é esse tópico aberto na comunidade do BBB que deu origem ao título deste post  ( http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=586016&tid=5453044467046595075&na=1&nst=1) que tem mais de 1 MILHÃO de membros! O imbecil que criou esse tópico não tem nem vergonha de mostrar a cara.  

NÃO É UM PERFIL FAKE! Já denunciei ao orkut e nada! O perfil ainda se encontra ativo. O pior é que vários idiotas seguem com o mesmo discurso de ódio aos gays, inclusive sugerindo o fuzilamento em muros.

Que porra é essa? Ninguém faz nada? Vamos realmente aceitar essa provocação calados? Vejo muitos gays torcerem o nariz para o que está acontecendo e simplesmente esperar que isso tudo passe. Olha gente… Sei não… Estou achando que esse infelizes sentiram o gostinho da impunidade e que vão passar disso para muito pior. Já ouvi dizer que estão planejando até ataques à Farme de Amoedo! Isso tudo vem com o aval de pertencerem à tão proclamada “Máfia Dourada”. Falar nisso, o que foi ver aquela dona de casa e sua família toda de preto, toda orgulhosa no Fantástico, se declarando a fundadora da Máfia Dourada? Que papelão! A Máfia Dourada tem uma dona de casa que por falta do que fazer resolveu defender a honra e a moral da família brasileira. Se trata de uma desocupada que só assim deve se sentir útil para a sociedade. Mal sabe ela que está fazendo um desserviço, incitando heteros contra gays, gerando mais intolerância e preconceito.

Estou revoltado, é capaz de todos ainda quererem me convencer que escrever coisas no orkut não é um ato homofóbico, que é uma coisa light, um desabafo, que não se concretiza. Pode parar. Nada mais é homofobia? Quer dizer que podemos sair por aí esbravejando “Resistência Branca!” que não tem problema, né? Nenhum negro poderá achar que sou racista! Ou quem sabe dizer que não se pode falar em escravidão enquanto estou almoçando! Me poupem. Não existe meio homofóbico. Um pouco preconceituoso. Um olhar de reprovação, de nojo ou de ódio já entrega o homofóbico. Só um TAPADO acha que o Dourado não é homofóbico. Não sei como será aqui fora, mas espero que ele continue com o discurso de paz, pois seus seguidores já declararam guerra a muito tempo. Eu não serei pego de surpresa. Não vou dar mole. Já denunciei vários perfis no orkut e vou denunciar o quanto forem necessários para parar com essa festa homofóbica. Caralho! Virou motivo de orgulho ser contra gays.

Espero que uma coisa tenha entrado na cabeça da comunidade gay: Não teremos avanço algum sem luta. Não adianta esperar que a sociedade avance e que se torne cada vez mais liberal e tolerante por conta própria. Leis precisam ser aprovadas, cartas precisam ser enviadas para os meios de comunicação exigindo um espaço maior para a temática gay, abusos têm que ser denunciados, gays precisam ser mais unidos, votos pensados, amigos inclusos à causa gay e muito mais. Se continuarmos pensando só em festinhas e “afters” vamos entrar na porrada na saída das boites, bares e praias de todo Brasil. Estava vendo um documentário chamado “Paragraph 175”(numero da lei que proibia o homossexualismo desde mil e oitocentos e alguma coisa até pouquíssimo tempo) que conta a história de mais de 10 mil homossexuais mortos durante o holocausto, e pelos relatos tudo começou imperceptivelmente. Berlin era a capital gay na época pré-II guerra mundial, vários bares com uma vida noturna gay intensa, que do nada, começou a cambiar para o regime nazista, de uma forma tão bem arquitetada que quando se deram conta, os gays já estavam a caminho dos campos de concentração. A burrice das massas, quando bem guiada, é capaz das maiores atrocidades. Não se pode subestimar o que está acontecendo, é preciso ficar muito de olho e não deixar que percamos nada que conquistamos até agora. Eu já tive que argumentar com muita gente próxima e acredito que vocês também na tentativa de mostrar o que está se passando. É claro que não conseguem enxergar a homofobia do Dourado, é o mesmo que enxergarem a sua própria homofobia. Como diz no slogan do meu blog ” … não enlouquecer em uma sociedade homofóbica…” Sendo assim, não é de se admirar a negação da homofobia de Dourado. Quem não tem um familiar que falava em alto e bom som que tem nojo de ver homem com homem, ou que diz coisas do tipo ” graças a Deus não sou gay “, etc… Concorda que assim fica difícil apontar o homofóbico no meio da sociedade? Mesmo assim vou apontar e fazê-lo se sentir muito mal, mas com argumentos, pois está para nascer alguém que consiga justificar com palavras sábias a sua homofobia. É aí que vamos vencer o preconceito, com a razão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in anti dourado, BBB10, dourado, farme, gay, homofobia, justiça, nazista, ódio, porrada, preconceito, violencia. Bookmark the permalink.

6 Responses to GAYS –> OS HOSPEDEIROS DO HIV .. PRAGA DO SÉC.

  1. Lobinho says:

    Caralho!Passado com essas informaçoes.Os orks estao soltos no Brasil.

    • arnaldo says:

      A GRANDE VERDADE, É QUE NENHUM DESTES MÉDICOS FILHOS DE PUTAS, SABE O QUE SIGNIFICA TODA ESTA MERDA, QUE ELES CHAMAM DE HIV, OU AIDS.(ELES PREFEREM GANHAR DINHEIRO POR RECEITUÁRIO).
      OS EXAMES, SÃO UMA FRAUDE, OS PRÓPRIOS LABORATÓRIOS ESCREVEM QUE OS EXAMES PARA NADA SERVEM, EM SUAS EMBALAGENS… (SE QUALQUER FILHO DA PUTA NESTE MUNDO, FIZER O ELISA, SEM DILUIÇÃO, OBTERÁ POSITIVO!!!! OU SEJA, QUE PORRA É ESTA? CAMBADA DE FILHOS DAS PUTAS, ESTA MERDA ESTÁ PRESENTE EM TODO MUNDO, E SÃO APENAS ELEMENTOS QUE NÃO SE PODE PROVAR TEREM RELAÇÃO COM O HIV, QUE NUNCA FOI PROVADOE NEM ISOLADO, POIS, DO CONTRÁRIO, TERÍAMOS EXAMES QUE DETECTAM O VÍRUS, COMO NUNCA ACONTECEU…ISTO É CHAMADO PADRÃO OURO).
      A INFECÇÃO SER TRANSMISSÍVEL, TAMBÉM NUNCA FOI COMPROVADA, E, VIVO ESTA SITUAÇÃO (DE FORMA QUE NENHUM FILHO DA PUTA PODE FALAR O CONTRÁRIO), OU, ALGUM DOS ESPECIALISTAS EM AIDS (TODOS OS MÉDICOS SE JULGAM ASSIM, PERCEBA) PODERIA EXPLICAR O PORQUE EU NÃO CONTAMINO NINGUÉM? NÃO PODEM EXPLICAR, POIS NÃO SABEM, SEMPRE CONSEGUEM UMA FORMA DE ENGANAR, OU O VÍRUS MUDA, OU O PACIENTE TEM UMA ANOMALIA GENÉTICA QUE LHE PROTEGE, OU NÃO SERIA A LUA CERTA PARA A TRANSMISSÃO?

      VIVEMOS UM VERDADEIRO GENOCÍDEO, BASEADO EM PRINCÍPIOS CAPITALISTAS, EMPURRANDO MEDICAMENTOS, OUTRORA BANIDOS, DEVIDO SUA TOXIDADE (AZT), SENDO QUE, TAL MEDICAMENTO FOI PROIBÍDO, NO COMBATE AO CÂNCER, POIS, MATAVA O CÂNCER, PORÉM O PACIENTE IA JUNTO… OS COQUETÉIS (QUE OS MÉDICOS ENFIEM EM SEUS RABOS) SÃO RESPONSÁVEIS PELA MORTE DE MILHÕES DE PESSOAS, POIS, OS MESMOS, CAUSAM TODOS OS SINTOMAS E REAÇÕES, DITAS COMO “AIDS” (QUEM NÃO SABE QUE O AZT ATACA A MEDULA? MATA AS CÉLULAS? QUALQUER UMA!!! E TODAS QUE ENCONTRA!!!).

      A CONTAGEM DE CÉLULAS CD4, AQUELA QUE VARIA SE VC TIVER GRIPE, SE DORMIU MAL, SE ESTÁ CHOVENDO OU ESTÁ FAZENDO SOL, SE VC ESTIVER DEPRIMIDO, SE VC ESTIVER ALEGRE, APESAR DE, SE BASEAR EM APENAS 3% DOS LINFÓCITOS (A CONTAGEM É FEITA NO SANGUE, ONDE TEMOS APENAS 3% DOS LINFÓCITOS!!! O RESTO ESTÁ NOS TECIDOS, E NÃO É CONTADO!!!). ESTA CONTAGEM, JÁ FOI DITA, EM MEADOS DA DÉCADA DE 70, SER INÚTIL, DITO POR ESPECIALISTAS MÉDICOS……….

      ALGUÉM CONHECE KARY MULLIS? É O INVENTOR DO PCR, NÓBEL DE QUÍMICA EM 1993. POIS É, O PRÓPRIO INVENTOR DO PCR, AFIRMA QUE SEU EXAME NÃO SERVE PARA O HIV…. QUE ESTRANHO, NÃO ACHAM? ESTE É O EXAME PREDILETO DOS MALDITOS E IGNORANTES MÉDICOS, POR SER “ENCONTRADO O VÍRUS”, GOSTARIA DE SABER COMO? PODE-SE ENCONTRAR UM VÍRUS QUE NÃO FOI ISOLADO? O ISOLAMENTO QUE ELES ALEGAM, NUNCA FOI FEITO CORRETAMENTE, FOI FEITO EM CULTURAS, NUNCA ISOLADO NO TECIDO HUMANO, E QUANDO TENTARAM, NÃO CONSEGUIRAM… (OU SEJA, EXISTE?). O SARKOMA DE KAPOSI, DITO COMO A PRINCIPAL DOENÇA INTERLIGADA À AIDS, DITO COMO CAUSADO PELO HIV, QUANDO SE TENTOU ISOLAR O GENE DO HIV (GENE QUE NÃO SABEMOS DE ONDE VEIO, POIS, SEM ISOLAR O VÍRUS, COMO TER O GENOMA?), NÃO SE OBTEVE SUCESSO…, CADÊ O HIV? ISTO SÓ SERVE COMO PONTO NEGATIVO, COMO ELUCIDAÇÃO DA FARSA DA MEDICINA, QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO….)

      O MAIS ENGRAÇADO: LUC MONTAGNIER, DESCOBRIDOR DO “HIV”, ROUBADO PELO ROBERT GALLO (INVENTOR DE ARMAS BIOLÓGICAS DOS EUA, SABIAM????), DISSE, ABERTAMENTE, QUE: “O HIV NÃO PODE CAUSAR A AIDS…”.

      EXISTEM DEZENAS DE FALHAS, NO “DOGMA HIV/AIDS”, CRIADO PELOS GOVERNOS, LABORATÓRIOS, E MÉDICOS HIPÓCRITAS (NÃO HIPOCRÁTICOS). NO ENTANTO, POR ENVOLVER BILHÕES EM MEDICAMENTOS INÚTEIS, NINGUÉM MEXE COM ESTES ASSASSINOS EM MASSA, OU MELHOR, SÃO CRIADAS BARREIRAS DE TODO TIPO, MANIPULAM-SE DADOS (OU ALGUÉM ACHA QUE FAZEM EXAMES EM TODOS OS AFRICANOS? NEM EM 2% SE FAZ…).

      EU PODERIA ESCREVER HORAS, DIAS, ACERCA DAS FALHAS DESTA MENTIRA, MAS, NÃO ADIANTARIA MUITA COISA…

      PERCEBAM QUE:

      1) A SOBREVIDA, ASSOCIADA À AIDS (NO BRASIL E NO MUNDO, HIV É IGUAL AIDS, CLARO, ELES QUEREM ASSIM!!…), PULOU DE 3 MESES, NO INÍCIO DA “EPIDEMIA” (QUE NUNCA OCORREU), PARA 10, 15,20, OU MAIS ANOS….??????? É A MESMA DOENÇA?? QUE ESTRANHO…. PARA MIM, E PARA MUITOS, APENAS UMA DESCULPA PARA EXPLICAR O INEXPLICÁVEL….

      2) A DESCULPA PARA OS MEDICAMENTOS DELES, NUNCA CURAR, SÃO OS “ESCONDERIJOS”, A “MUTABILIDADE”, A “RESISTÊNCIA”…. UMA PIADA NOVA A CADA DIA, PARA EXPLICAR A INEFICIÊNCIA DOS BILHÕES INVESTIDOS EM “PESQUISAS”….

      3) OS EXAMES DE “HIV”, NÃO SÃO APROVADOS PELA FDA… PORQUE SERÁ??? SERÁ QUE É PORQUE NÃO DETECTAM O “HIV”?

      4) A VACINA, QUE TANTO PROMETEM, NUNCA VAI SAIR, SABEM PORQUE? ELES (A MEDICINA E LABORATÓRIOS), AINDA NÃO DESCOBRIRAM UMA FORMA, DE MANTER OS “INFECTADOS ATUAIS”, ENTRANDO COM A NOVA VACINA PREVENTIVA, EXPLICO MELHOR: UMA VACINA E IMUNIZAÇÃO, SE BASEIA NA CRIAÇÃO DE ANTI-CORPOS NO SANGUE, O QUE DEMONSTRA QUE A PESSOA ESTÁ “PROTEGIDA”…. MAS, COMO FAZER NO HIV? SE A FARSA FOI EMBASADA NA PRESENÇA DESTES ANTI-CORPOS? OU SEJA, QUEM FOR VACINADO, E TIVER ANTI-CORPOS, ESTARÁ “IMUNE”, PORÉM, OS INFELIZES, DIAGNOSTICADOS ANTERIORMENTE, ATRAVÉS DE EXAMES QUE NÃO DETECTAM O HIV, APRESENTANDO OS MESMOS ANTI-CORPOS, ESTARÁ “CONDENADO”…. SÓ NÃO DOU RISADAS, POIS ESTOU NESTE GRUPO… SERÁ QUE NINGUÉM ACHA ISTO ESTRANHO? AFIRMO QUE, DEVIDO A ESTE FATO, É QUE NÃO TEMOS, NEM NUNCA TEREMOS UMA VACINA…

      NÃO QUERO MENOSPREZAR A MEDICINA, NEM NENHUM MÉDICO, MAS, SÓ, SE OS MESMOS ABAIXAREM SUAS CRISTAS, E DISCUTIREM, OU APENAS PROVAREM SUAS TEORIAS (POIS NÃO PASSAM DISSO, E MUITO MAL FEITAS)…..

      NÃO TOMEM COQUETÉIS, OS MÉDICOS NÃO SABEM TE DIZER O QUE FAZEM (OU MELHOR, VÃO TE CONTAR UMA HISTORINHA BONITINHA, DECORADA)… PERGUNTE SOBRE LIPODISTROFIA, SOBRE ATAQUE À MEDULA ÓSSEA, SOBRE FALÊNCIA RENAL (ALGUNS DOS “PRESENTES” QUE IRÃO TE DAR, JUNTO COM OS “MEDICAMENTOS”).

      INFORMAÇÃO: A MAIOR CAUSA DE MORTE ENTRE OS TRATADOS COM COQUETÉIS, NOS EUA, É FALÊNCIA RENAL, CAUSADA PELOS MEDICAMENTOS (E NÃO FAZ PARTE DAS APROXIMADAS 30 DOENÇAS QUE ELES USAM PARA DEFINIR AIDS…, DOENÇAS ESTAS, EXISTENTES A CENTENAS DE ANOS, EM QUALQUER UM… )

      PRECISO ARGUMENTAR MAIS? PODEM SE PERGUNTAR, “QUEM É ESTE CIDADÃO”? SOU ENGENHEIRO, PESQUISO MUITO, E NÃO ACEITO DITADURA, PRINCIPALMENTE QUANDO A MESMA É RIDÍCULA E INFUNDADA, COMO É A VISÃO ATUAL DA MEDICINA SOBRE O HIV/AIDS. E, PRINCIPALMENTE, EXISTEM DRS., PRÊMIOS NÓBEL, CENTENAS DE CIENTISTAS DE RENOME, QUE ESTÃO NESTA LUTA, PELA VERDADE (APESAR DAS PUNIÇÕES, DAS PERSEGUIÇÕES, DA RETIRADA DE VERBAS DE PESQUISA, ETC…).

      VOÇÊ REALMENTE ACREDITA NA VERSÃO DA MEDICINA E LABORATÓRIOS, SOBRE TUDO ISSO?

      SABE COMO O ROBERT GALLO, ACHOU INDÍCIOS DE UM RETROVÍRUS NO SANGUE? PEGOU UMA CULTURA, E VÁRIOS REAGENTES, E, INSERIU O VÍRUS DA LEUCEMIA, DAÍ, DETECTOU A TRANSCRIPTASE REVERSA, OU SEJA, “TEMOS UM VÍRUS AQUÍ!!”, MAS, UM DETALHE…. O VÍRUS DA LEUCEMIA, APRESENTA A TRANSCRIPTASE REVERSA… OU SEJA, VOU PROCURAR OVOS EM UM LOCAL, NÃO ACHO, E ENCHO O LUGAR DE GALINHAS… FICA FÁCIL ACHAR, NÃO?…. SEM COMENTÁRIOS….

      DESAFIO, QUALQUER MÉDICO, QUALQUER LABORATÓRIO, A ISOLAR O VÍRUS EM MIM, OU EM QUALQUER OUTRA PESSOA, DIAGNOSTICADA POR VOSSOS EXAMES… MAS, ISOLAMENTO, CORRETO, SEGUINDO OS POSTULADOS DE KOCK, E NÃO EM CULTURAS, DIRETO DO TECIDO (SE É UM AGENTE DE DOENÇA, SERÁ FÁCIL PARA A MEDICINA…).

      ATÉ HOJE, NUNCA CONSEGUIRAM ISOLAR O HIV EM NINGUÉM, O QUE ELES ALEGAM SER O HIV ISOLADO, SÃO FRAGMENTOS DE GENES, QUE NÃO SE SABE O QUE É… ESTA É A VERDADE, PROVEM QUE MINTO!!! DESAFIO, NÃO TENHO MEDO, NEM VERGONHA, VAMOS À MIDIA, VAMOS DESMASCARAR ESTA FARSA TODA, ESTA VERGONHA… ESTÁ MÁCULA, QUE DESTRÓI TANTAS VIDAS (O DIAGNÓSTICO, NÃO A DOENÇA)…

      MALDITA MEDICINA DINHEIRISTA, MALDITOS LABORATÓRIOS CARNICEIROS, MALDITOS GOVERNOS…

      ISTO TUDO, ALIADO A TUDO QUE VEMOS NO PLANETA, APENAS ME LEVA A CONCLUIR QUE: “O HOMEM MERECE A EXTINÇÃO, POIS, NÃO MERECE O DOM DA VIDA”.

  2. Renato Orlandi says:

    Bom, fiz questão de denunciar também e apenas para contextualizar, dou total autorização para fazer o que quiser com esse texto retirado do Maunal de DST do Ministério da Saúde (ATENTE PARA O ÚLTIMO PARÁGRAFO)A Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) foi reconhecida em meados de 1981 a partir da identificação de um número elevado de pacientes adultos do sexo masculino que apresentavam sarcoma de Kaposi, pneumonia por Pneumocystis carinii e comprometimento do sistema imune, o que levou à conclusão de que se tratava de uma nova doença, ainda não classificada, de etiologia provavelmente infecciosa e transmissível (BRASIL, 1999).No Brasil, a AIDS foi identificada pela primeira vez em 1982, quando o diagnóstico foi feito em sete pacientes homo ou bissexuais. Um caso foi reconhecido retrospectivamente, no estado de São Paulo, como tendo ocorrido em 1980 (BRASIL, 1999).Nos últimos anos, vêm ocorrendo importantes mudanças no perfil epidemiológico da AIDS. A epidemia que, em sua primeira fase (1980 a 1986), caracterizava-se pela preponderância da transmissão em homens homo e bissexuais, de escolaridade elevada, em sua segunda fase (1987 a 1991), passou a caracterizar-se pela transmissão sanguínea, especialmente na subcategoria de usuários de drogas injetáveis (UDI), dando início, nesta fase, a um processo mais ou menos simultâneo de pauperização e interiorização da epidemia, ou seja, mais pessoas com baixa escolaridade e de pequenas cidades do interior estavam se infectando (BRASIL, 1999).Finalmente, em sua terceira fase (1992 até os dias atuais), um grande aumento de casos por exposição heterossexual vem sendo observado, assumindo cada vez maior importância a introdução de casos do sexo feminino. Temos, portanto, a exposição heterossexual atualmente representando a principal subcategoria de exposição em crescimento (BRASIL, 1999).

  3. Leco Vilela says:

    Acho que agora sim podemos falar de um ato especifico que não seja a parada gay!

  4. Leandro says:

    boa tarde!eu descobri seu blog por causa da entrevista no ig.para começar eu quero saber se alguem teve a oportunidade de perguntar ao dourado quem eh este medico que lhe disse sobre a como ocorre a transmissao da aids? eu quero saber de dourado quem eh este medico para o mesmo ser punido pq se continuar dizendo tal barbaridade sinto por quem acreditou em suas palavras.eu tbm estou percebendo que a mobilização dos homos eh somente para paradas e festas do genero e isso nao vai nos garantir os direitos que realmente precisamos. eh triste ver homossexuais que apoia o comportamento do nao "homofobico" dourado e sua mafia. eu nao aceito o resultado deste programa e me irrita qnd vejo pessoas dizer que "dourado eh autentico". disparar odio aos homossexuais nao eh autenticidade pq este sentimento eh muitissimo velho, portanto comprem um dicionario para saber o significado da palavra antes de abrir a boca.ps: eu escrito um texto lol

  5. Allan says:

    è absurdo isso.ignorância total.o problema é que a grande maioria acha que xingar a mãe do homofóbico resolve.oque estes precisam é de conhecimento, vergonha na cara e punição severa.http://www.aids.gov.br/data/Pages/LUMISBF548766PTBRIE.htmtemos que disseminar o conhecimento e não o ódio.muito bom o blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *