Ataque religioso ao meu blog! Respondam comigo!

Recebí esse monte de comentários absurdos de um fanático seguidor do velho testamento que, sem qualquer discernimento, segue-o ao pé da letra.  Como é triste ver pessoas que procuram o reino de Deus pregar o ódio e a discriminação. Isso é uma total deturpação dos ensinamentos de Cristo que só pregou o amor e a aceitação. Será que esse “robôzinho de Deus” não percebe que os escritos sagrados foram elaborados através de relatos da época sob a influência sócio-cultural vigente e que vários pensamentos são metáforas da realidade? Poucas linhas após considerar o homossexualismo uma aberração, o mesmo é dito de quem come porco ou coelho… PUTA QUE O PARIU! ACORDA!


“A Bíblia não deve ser lida de forma literal, mas sim levando-se em consideração o contexto histórico em que foi escrita. Passagens bíblicas isoladas e fora de contexto foram usadas para justificar o racismo e a submissão das mulheres, assim como hoje são usadas para atacar os homossexuais. Mas todos somos iguais perante Deus, e é possível ser gay e ser religioso.”

Gene Robinson, primeiro bispo gay da Igreja Anglicana

As palavras citadas foram pronunciadas no salão da Pastoral Anchieta, localizado no subsolo da igreja Sagrado Coração, no campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio

PROVA DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA: (Tudo em vermelho é comentário meu rebatendo.)

comentário 1

Biologicamente falando, vemos os órgãos genitais muito bem definidos e classificados da seguinte maneira:

(a) órgão genital feminino, cientificamente chamado de vagina.

(b) Órgão genital masculino, cientificamente chamado de pênis.


E daí? Gay é masculino!

Pelo contato íntimo introdutório do pênis na vagina, temos o chamado ato sexual.

Por centenas de anos está cientificamente provado que, conforme as células cromossômicas os seres são classificados como MACHO ou FÊMEA, não existindo, portanto, nenhuma outra classificação sexual. 
E daí de novo! Gay é macho!

Nunca existiu ao longo dos estudos científicos, nenhuma descoberta cromossômica que pudesse trazer a luz um terceiro comportamento sexual, (exato, não tem diferença entre eu e você a não ser de inteligência e discernimento ) e justificar a conduta errônea (errônea é um julgamento seu) e aberrativa (muito menos aberrativa) de certos homens, que passam a manter certos tipos de “relacionamento”, fazendo uso do seu órgão excretor (ânus). (muitas mulheres fazem sexo anal!)

FATO: Conforme o que temos visto em geral, quando uma pessoa sofre violências e agressões na sua infância, esta pode então, vir a manifestar distúrbios de caráter e revelar comportamentos fora dos padrões normais; todavia, isto não quer dizer que os espíritos malignos não se tenham aproveitado da situação. (para isso você tem que provar que espíritos EXISTEM)

Outro fator muito observado dentro das Igrejas Evangélicas é quando em meio às orações de exorcismo (também tem que provar que o exorcismo existe) e repreensão do mal, indivíduos homossexuais ou efeminados, têm seus sentidos dominados por entidades demoníacas oriundas de cultos africanos, e uma vez expulsas tais entidades, os indivíduos passam a ter comportamento normal e heterossexual. (faz-me rir!!!!!) Daí então, concluímos dentre outras coisas que: Homossexualismo é principalmente POSSESSÃO DEMONÍACA. (você parte do príncipio infundado da existência do demônio, sua teoria já desmoronou!)




comentário 2


HOMOSSEXUALISMO: A ABOMINAÇÃO QUE ANUNCIA O REINADO DO ANTICRISTO
(Sobre as asas das abominações virá o assolador – Dn. 9:27)

(Daniel 11:37) – E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá desejo ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.

NOTA: O que queremos enfatizar no presente episódio, diz respeito ao enfoque da Bíblia com relação ao ato homossexual, o qual é radicalmente tratado como abominação ( Levítico também diz que é “abominação” comer animais de mar ou de rio que não tenham barbatanas ou escamas, assim como certas aves e insetos que são enumerados em uma lista, ou qualquer tipo de réptil. Comer coelho não é abominação, mas é “imundo”, assim como comer porco. Também a mulher é imunda quando dá a luz e, por 33 dias se teve um filho varão, ou por duas semanas se teve uma menina, não poderá entrar no templo. Depois, para se purificar, deverá sacrificar um cordeiro. Será imundo todo homem quando tiver fluxo de sêmen, e a cama em que se deitar também será imunda. Entre outras condutas proibidas está a de “vestir roupas com mistura de fios” e “danificar a ponta das barbas”. Assim como o sexo anal entre homens, o adultério também tem a morte como pena.) Cientes estamos de que a humanidade encontra-se vivendo os últimos dia que antecedem o retorno de Jesus Cristo, e sabemos que a seqüência é: -Arrebatamento da Igreja, Reinado do Anticristo, e finalmente, Retorno de Jesus Cristo sobre o monte das oliveiras para dar livramento a Nação de Israel, a qual estará cercada na terceira guerra mundial, ou seja: A Guerra do Armagedom.

Repousamos nossa objetiva no grande close que tem sido dado ao clamor mundial de tentar fazer descer garganta abaixo, a horripilante prática sodomita  que nenhum ser em sã consciência poderá tolerar; e ainda a grande tentativa dos adeptos desta prática anti-biológica que, desrespeitando opiniões contrárias, tentam, através de supostas leis, atemorizarem a população, para que aceitem as suas mordaças.(DIREITOS IGUAIS, só isso!)

EXATO: Justamente por ser tal horrendo ato tratado pela Bíblia de abominação, e por declarar as Escrituras que neste “clima” (asas), virá o assolador (anticristo ou diabo encarnado); sendo por todos notado o grande clamor a aberração do homossexualismo (e todas as outras aberrações já citadas), deixamos então, o nosso definitivo alerta: – Chegamos a mais um fim parcial semelhante ao dilúvio, onde a exaltação ao erro, somente pré anuncia a fixação do trono das trevas. (Apocalipse 12:12) – Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.(que neurótico!)


comentário 3


(Mateus 19:4) – JESUS, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez.

(Romanos 1:22) – Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. (Romanos 1:23) – E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. (Romanos 1:24) – Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (Romanos 1:25) – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1:26) – Por isso Deus os abandonou às paixões infames (desprezível, torpe, indigno…). Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. (Romanos 1:27) – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro (Sodoma e Gomorra/ Cidades Impenitentes). (Romanos 1:28) – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; (Romanos 1:29) – Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; (Romanos 1:30) – Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; (Romanos 1:31) – Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; (Romanos 1:32) – Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.(julgamento de moral não dá, né?)

(Levítico 18:22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

(Levítico 20:13) – Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.(as mulheres também recebiam pena de morte por adultério)


comentário 4


DESMENTINDO FALSOS ARGUMENTOS

Algumas pessoas equivocadas, tentando satisfazer suas aberrações de relacionamentos através do órgão excretor masculino, declaram que o comportamento homossexual é também encontrado entre bandos de animais na própria natureza.

Primeiro ponto: A Escritura diz que Deus criou todos os animais (prefiro a teoria da evolução de Darwin, já ouviu falar?), e depois declarou: façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança; ou seja: fica distinta a criação do homem, não podendo ser comparado a um animal, daí, comparar o comportamento humano com um comportamento animal, constituiu-se em erro primário, visto que o homem não é classificado com os animais.(Sinto te informar mas você também é um animal, querendo ou não, tudo bem que provavelmente acéfalo, mas é)

Segundo ponto: É bem verdade que em bandos de animais que guardam domínio territorial, muitas vezes flagramos o macho dominante usando outro macho mais fraco como se fosse uma das fêmeas do bando, mas vamos frisar que este comportamento dá-se somente entre animais que guardam domínio territorial, (o que pela lógica social não condiz com o homem (como não? As guerras te desmentem!)), e que precisam demonstrar sua autoridade única no bando, a fim de preservar sua posição de líder. Ainda quero ser explícito e enfático em declarar que, depois que estes machos que ora são submetidos ao ato homossexual, após atingirem força e idade de líder, uma vez que saem para formar seu próprio bando, estes, jamais se submetem novamente a um ato homossexual (mentira, na grécia a iniciação ao exército era feita pelos guerreiros mais velhos que mantinham relações com os mais jovens para o resto da vida); ou então, mesmo quando permanecem no bando original, passam a travar uma luta incessante com o leão mais velho, e que normalmente acabam expulsando-o e assumindo a liderança do bando.(para os filósofos gregos o amor entre os homens era o único puro, vai estudar!)

OBS: Nunca confundir a definição hermafrodita com a confusão homossexual.(confusão é você que não tem pensamentos próprios e precisa de um livro ultrapassado pra ditar a sua moral!)


comentário 5


Agora tu publica isto aí!! E responde.(está respondido e isso não vai virar um bate boca, não precisa escrever mais comentários pois esse caso pra mim está encerrado. Viva bem com a sua fé, mas quer um conselho? Não pregue mais, pois só exalta a sua burrice e falta de informação.)


“o verdadeiro pecado não é a homossexualidade, mas a homofobia”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in homofobia, justiça, ódio, Pensamentos, preconceito, religião. Bookmark the permalink.

12 Responses to Ataque religioso ao meu blog! Respondam comigo!

  1. Renato Orlandi says:

    Hola Papa!Vou dizer apenas uma coisa porque não quero me extressar com esse tipo de gente falando de como são ignorantes, limitados ou preconceituosos. Porque essa é uma questão deles com eles mesmos, que deve ser trabalhado em seu interior.Vou apenas dizer que, fui criado na igreja, já li toda a bília (exceto o apocalipse) e o antigo testamento inteiro existe apenas como livro de contos, um livro para entendermos a HISTÓRIA do povo de Deus, como tudo começou e como tudo foi sendo organizado.Depois que JESUS veio ao mundo ele mudou todos mandamentos "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO", mudou diversas práticas religiosas, pregou a paz e a união, o amor entre os irmãos.Ele ficaria muito decepcionado ao ver como a igreja e seus pseudo seguidores julgam e condenam, separam e semeiam o odio entre as pessoas, ao invés de acolhe-las e deixa-las adorar ao mesmo Deus.A unica pessoa que pode julgar é Ele, ninguem mais, ninguem mais tem santidade suficiente para ao menos saber o que é certo ou errado, alguem aí é santo? É acima do bem e do mal?Não interessa argumentos científicos, religiosos, antropológicos, epidemiologicos (que aproveitei a frase pavorosa do Dourado e provei por A + B que não faz sentido no meu Blog). Tudo que se diz esconde apenas medo e preconceito. Medo de aceitar as pessoas como elas são, HOMOFOBIA.Concordo com as partes que rebateu, se necessário eu posso voltar aqui com todas as passagens bílicas que fundamentam o que eu disse.Super beijo!

  2. Paulo Braccini says:

    Sinceramente? Neste contexto não sou nem um pouco democrático … no meu Blog uso mesmo o meu direito de moderação dos comentários, justamente para impedir que imbecis como este "religioso" possam usar de meu espaço para aparecerem e derramarem todas estas sua boçalidades e intempéries típicas de frustrados, mal amados e mal resolvidos …Hipotecando minha total solidariedade ao amigo blogueiro, finalizo meu desabafo desejando a vc, ao seu namorado, seu filho e a todos que te são caros nesta vida uma Feliz Páscoa … qto ao idiota que se "phoda" …bjux;-)

  3. Deeh ;D says:

    Acabei de criar um blog pra luta contra a Homofobia , eu sou novo em blogs e ainda não sei mecher muito , mas ja linkei esse blog lá , http://www.chegadehomofobia.blogspot.com

  4. Lobinho says:

    Algumas religiões enfatizam uma devoção sem opinião, o que significa que você não deve refletir nunca e que se questionar crenças da religião será acusado de herege.Muitas vezes,perguntei-me qual é o motivo de certas religiões(principalmente as evangélicas) estudar e pregar exaustivamente o Antigo Testamento.Será que não percebem que Jesus veio para mostrar que Deus é amor?Mau,feliz Páscoa pra vc e família!Beijos.

  5. Rafa e CMC says:

    Oi amigo,conheci seu blog apartir da materia do ig,e gostei muito do seu conteudo parabens,já listei o seu blog no meu,caso aceite parceria,segue o link do meu:http://quefoiblog.blogspot.com/

  6. Paulo says:

    Ah, rapaz… não sei nem o que dizer diante de tanta ignorância religiosa!Isso se torna ainda mais incompreensível para mim que sou ateu! Como justificar estes ataques baseados em Deus? É algo que realmente não entra na minha cabeça… ignorância pura, mentalidade da idade média!

  7. Leco Vilela says:

    Vou me manter sucinto!Ainda acho que as pessoas deveriam ler algo alén da biblia, um bom livro de história ou antropologia os ajudariam a compreender melhor o SER HUMANO. Afinal de contas se você usa referências de um livro que foi escrito a milhares de anos e já foi mais modificado do que a Pamela Anderson, não custa nada ver outros ângulos. Em especial o surgimento do catolicismo já que foi ele que surgiu tantos fragmentos "evangélicos" de hoje.

  8. Deeh ;D says:

    Eu sou evangélico , porém como gay não vou muito em igrejas pois a minha cidade é muito homofóbica estou procurando uma que pregue o amor e não o ódio como essas coisas , queria que o Brasil fosse um país desenvolvido como os da Europa , um dia desses um pastor foi preso e multado por dizer que gays iriam ao inferno.

  9. Papai Gay says:

    É Deeh… Quem dera aqui fossem presos os pastores que pregam o ódio aos gays, é por isso que a lei da criminalização da homofobia é tão importante.

  10. Allan says:

    Seria cômico se não fosse trágico…A bíblia foi escrita pelo HOMEM!!!como disse o amigo, (adorei) "mais modificada que a pâmela anderson"moldada de acordo com os interesses e conveniências daqueles que tinham o poder de fazê-lo.SE acontecesse de o mundo acabar por causa do homem, seria pela poluição, ódio, guerras, PRECONCEITO,IGNORÂNCIA. não pelo amor entre seres humanos.Quanto ao "dêmonio" africano entrar na gente p termos pensamentos, gestos e desejos homossexuais. Pra quebrar um pouco a indignação que sinto e colocar uma pitada de humor.Informo a esse pobre coitado que não só os africanos, mas os americanos, os canadenses, os brasileiros, os mexicanos, os indígenas, os cachorros, os macacos, etc… entram uns nos outros. é a Natureza, Não sou religioso fervoroso, mas por essa alma é preciso rezar, porque nada pior que manter-se na ignorância…

  11. Tiago Salomé says:

    Os comentários já foram devidamente rebatidos por você. Só gostaria de aproveitar e recomendar para os que ainda não aprenderam a ler a Bíblia o excelente documentário "Assim me Diz a Bíblia".Tem a história e o depoimento, inclusive, do bispo Gene Robinson, citado por você, além das participações do Arcebispo Desmond Tutu, Premio Nobel da Paz; Reverendo Peter Gomes da Harvard University, do Rabino Brian Zachary Mayer, entre outros.É realmente excelente; gostaria muito que todos os que se dizem evangélicos tivessem a humildade e o coração aberto para assistir.Pode ser baixado pelo link: <a href="http://www.megaupload.com/?d=5YJA3OXRhttp://www.megaupload.com/?d=5YJA3OXR<br />Por fim, seria maravilhoso se as pessoas saíssem do Levítico e passasem para Eclesiastes: "quem é digno de consertar o que Deus fez torto?"

  12. Tolerância Zer says:

    Ai, ai… paciencia viu… quanta gente ridicula!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *