Filho de 2 pais canta sua história magnificamente emocionante!

Twee Vaders, Dois Pais, Two Fathers (Letra em Português)

Não tenho nem palavras para esse video. Chorei, sorri, emoções eu vivi. rs

Só digo que isso me anima e me da esperança

A única coisa que eu descobri fuçando no google sobre este video é que “é um vídeo de um programa holandês que passa uma vez por ano (tipo Criança Esperança), só que apenas pra homenagear as crianças, e no desse ano apareceu um menino cantando sobre ter… DOIS PAIS! É incrível como países como a Holanda possam trazer esse assunto livremente à tona em tv aberta, assim, com toda naturaldiade do mundo, e aqui nem se cogitar a respeito“.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in amor, gay, homofobia, justiça. Bookmark the permalink.

10 Responses to Filho de 2 pais canta sua história magnificamente emocionante!

  1. Edu says:

    Isto foi realmente fantástico! E o coro de crianças cantando junto… SUPIMPA!

  2. Maíra says:

    Hey amigo!Adorei seu blog, tomei a liberdade de colocá-lo nos meus links favoritos! Também tenho um blog onde falo sobre meu sonho de ser mãe, eu e minha companheira pretendemos fazer uma inseminação daqui alguns anos, é nosso maior sonho.Meu blog é fechado para visitantes, mas se algum dia tiver curiosidade de visitá-lo, me envia um email que te mando um convite: mairarigobello@yahoo.com.brBjos!!

  3. Lobinho says:

    Já tinha visto este vídeo.Alguns países europeus(como Países Baixos),Educação Sexual é matéria obrigatória.A orientação sexual de cada indivíduo é respeitada.Só para acrescentar: o casamento entre pessoas do mesmo sexo com adoção é permitido em cinco países: Bélgica, Holanda, Suécia, Noruega e Espanha.Beijos.

  4. Leandro says:

    amei!

  5. Pedro says:

    Emocionante! Mas, se for parar pra pensar, se a sociedade brasileira está atrasada (intelecto/democraticamente falando),a TV está longe de ser um "reflexo" confiável dessa sociedade pois – diferente da primeira que, inevitavelmente, aprenderá com os próprios erros – insiste num modelo defasado (e, pior, acredita nisso). Generalizei muito, né? Mas não consegui pensar em outra coisa ao ler a parte do "tv aberta". Excelente blog, parabéns! =)

  6. Caio Miniaturas says:

    Mau, já faz uma semana que conheço seu blog (e já li todos os posts), mas essa é a primeira vez que paro pra comentar. Eu conheço esse video há uns três anos e adoro (tenho essa canção em mp3 no meu celular). Seria muito bom ver o Criança Esperança usando o mote, né? Também tenho a felicidade de ter um amigo gay que adotou uma criança e ter outro amigo advogado que lançou recentemente um livro sobre a possibilidade jurídica de adoção de crianças por casais gays. Quanto ao post anterior, é uma pena que o seu irmão seja tão pobre de espírito. Talvez um dia ele se dê conta dessa pequenez. Felizmente, a minha relação com a minha família é a melhor possível. Inclusive, foi a minha irmã caçula que descobriu e passou-me o link do seu blog (e que acesso diariamente pra ver se há alguma novidade). Me emocionei muito com a relação entre você e seu filho, Mau. Parabéns por ser um dos ativistas mais honrados (no sentido mais belo e verdadeiro que a palavra honra possa ter) e por dividir conoscos suas aventuras e desventuras. Torço para que você seja cada vez mais feliz e realizado, em todos os campos de sua vida. Ah, faltou dizer que sou artista plástico (faço miniaturas caricaturadas) e pretendo em breve homenageá-lo com um Miudin seu. Quando puder e quiser, visite o meu blog e veja alguns de meus trabalhos. Ah, e também estou doido pra conferir a série temática que o seu companheiro vai participar (deseje a ele boa sorte, por mim). Um imenso abraço e saudações baianas!! Caio Muniz

  7. Clebs says:

    Enquanto aqui, coisas assim acontecem: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/DIREITO-E-JUSTICA/146465-PROJETO-PROIBE-ADOCAO-DE-CRIANCAS-POR-CASAIS-DO-MESMO-SEXO.htmlEu tb tenho um blog e estou indignado com o assunto, inclusive desabafo lá.. se você puder apoiar contra este projeto de lei absurdo, seria mais um… Já até escrevi para a Câmara… Abração

  8. caju says:

    Simplesmente singelo, verdadeiro e fantástico. Assim dá vontade de ter filhos. [rs]

  9. Magnifico says:

    Enquanto aqui no Brasil a gente tem que aturar um bando de boçais dizendo coisas que só nos apromoximam pouco mais do fundo do poço, o Primeiro Mundo tem crianças que lutam contra o preconceito e tentam salvar o planeta. Quem sabe daqui 200 anos aconteça isso por aqui né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *