Bobeiras, please!

Nossa, estou achando o clima meio tenso por aqui. Gosto muito de rir e bobeiras em geral. Então, vamos amenizar as coisas. Uma bobeira boa foi ver a Luciana Gimenez sem palavras numa entrevista, e no auge da sua falta de vocabulario ela me manda a pérola: – Nossa isso é indizível! hauhauhauhauhauh. Acho até que essa palavra existe, mas que é esquisita é! Muito engraçado… Hum, vamos lá… Outra boa foi ver os normais com a Fernandinha ontem, ela abre a boca e eu já tô rindo. Não adianta, morro de rir. Que mais? Hummmm. Meus filhotinhos felinos aqui brincando sem parar, hoje um deles se pendurou no banquinho com as patinhas da frente só pra cair de bunda!

Quero falar dessas coisas pra quebrar um pouco o clima político daqui. Vejo bem a importância dos temas tratados, mas tem algo mais vivo do que essas coisinhas que acontecem no nosso dia a dia? Não quero enlouquecer. Se eu for parar pra assistir a mais um documentário do Discovery Channel me dizendo que os oceanos vão entrar em ebulição e que o sol um dia vai se apagar eu piro de vez! Tudo se tornará inútil. A imortalidade literária, cinematográfica, histórica ou cientifica não faz o menor sentido se temos a consciência de que toda forma de vida será extinta do planeta um dia.

O que nos resta? Nos apegarmos às bobeiras. Que venham as palhaçadas, as incoerência, os acasos, eu quero estar vivo. Que venha a lucidez desse momento em que eu aperto esses botõezinhos e você os lê. Que o agora cumpra o seu papel de me anestesiar da brutalidade de compreender o meu papel no universo. Quero ser leve, quero rir, que venham as bobeiras, que elas me contagiem e que eu as trasmita aqui nesse blog para contagiá-lo também.  Eita. Não adianta, já aprofundei o papo. Deixa pra outro dia. Por hora, passem pra mim suas bobeira então, please, I need it so much!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in amigos, Pensamentos. Bookmark the permalink.

9 Responses to Bobeiras, please!

  1. Paulo Braccini says:

    Bobeiras e bobagens são a alegria de viver mesmo … então vai … hoje eu levantei, tomei banho, tomei café e saí … ao chegar na porta do prédio, eis que me deparo com um gari muito bichinha, mas muito bichinha mesmo … estava ele e uma senhora tb gari … e o que eles faziam? ele com a vassoura na mão simulando um microfone cantava … "Eu sei que eu sou bonita e gostosa … Eu sei que vc me ama e me quer … … … " a senhora gari que assistia solta então … vc é muito bom, devia se inscrever no Raul Gil … me segurando muito para não rachar os bicos na frente deles, disse: Bom Dia pessoal" e fui rir na esquina …bjux;-)

  2. Pedro says:

    Só consegui lembrar dos pequenos prazeres de "Amelie" e algum poema sobre desimportâncias e pequenezas do Manuel de Barros… Pseudointelectualismos à parte, é nessas bobeiras que tomamos fôlego do mundo! =)Bobeirinhas? Ouvir AQUELA música especial e cantar junto (não importa se no meio da rua) sem medo de ser feliz.

  3. Renato Orlandi says:

    Hola Papa. Adoro baboseiras, pequenos acontecimentos do dia a dia… Ver os animais brincarem, o dia amanhecer, a Luciana emburrecer (tb nao existe essa) rs. Enfim… Bom findi!

  4. Visão says:

    Pensar é nocivo. Eu já perdi muito tmepo da vida pensando sobre a vida e descobri que apenas tenho que viver. Buscar respostas que não temos causa depressão e não precisamos disso para viver uma vida tão finita.Então esqueçamos e vamos fazer o que o poeta mandou: "vamos viver tudo o que há para viver. vamos nos permitir"

  5. Tolerância Zer says:

    Bobeira haaaammmm… Quantos momentos bobos passamos juntos, a maioria faz com que me sinta o homem mais feliz ao lado do Papai de todos e meu Maumau… haaaaammm, outros como passas extraterrestres botando o bedelho em um dia de sol que promete cerveja e sexo no fim do dia com muito suor e tesão… já devem ser tratados como "bobeiras" sem nexo… e deletadas? Vamos criar mais bobeiras? Quero rir!!! Não quero querer morrer! Quero estar vivo, Bobo… com você!!!!

  6. Allan says:

    EStou com faringite aguda… 39.2° de febre.. bezetacil e …em um quarto trancado com a melhor amiga, comendo os já não tão desejados ovos de páscoa. criando coreografias com buaás e caras sedutoras. youtube a mil… é lady gaga, beyonce (single ladies é dificil hahaa, GLORIA GAYNOR!!! ANA CAROLINA, um pouquinho de vídeos de humor e quando se vê passamos o dia inteiro sem fazer nada. tirando sermos felizes =)

  7. Leco Vilela says:

    Passando pra dar uma dica:Se der vá assistir "As melhores coisas do mundo". Um filme de Lais Bodansky. Dentro do enredo o pai do personagem principal se revela gay, a história rola diferente do que rolou com você, pelo que conta. Mas acho que vale a pena. Até por que é um bom filme!beijos.

  8. Ricardo says:

    É QUANDO SE ESTÁ NEM AI POR MUNDO QUE ELE DA UM JEITINHO DE TE MOSTRAR QUE NADA É POR ACASO. QUEM DIRIA, ME ENCONTRAR HOJE MEIO APAIXONADO (1/2 AFINAL NAUM TO AFIM DE ME RASGAR DE AMORES AQUI), POR UM DOS MELHORES AMIGOS DO MEU IRMÃO DO TEMPO DE ESCOLA, ELE COM 26 HUJ E EU COM 22. QUANTAS VEZES ELE ANDOU COM MEU IRMÃO NO CARRO E EU DORMINDO NO BANCO DE TRÁS, POBRE CRIANÇA. NA ÉPOCA ELES TÃO ADULTOS E EU TÃO INOCENTE, HJ EU INOCENTE O SUFICIENTE PRA ENCANTAR UM VELHO LOBO E ATRAI-LO PARA A TOCA DA RAPOSA… KKK ABRAÇOS BOM DOMINGO.

  9. Anonymous says:

    doeram os meus ouvidos quando ouvi a Luciana Gimenez dizer a palavra: "indizível" que por sinal não se encontra no dicionário. Meu Deus!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *