Enquanto no Brasil temos BBB da homofobia, "los hermanos" se beijam na TV…

Só pra atualizar vocês sobre o que rola no nosso vizinho , Argentina. Enquanto continuarmos sendo um povo sem educação e cultura, o que teremos por aqui será mais e mais canais de evangélicos pregando os valores arcáicos e podres de uma sociedade homofóbica, violenta e heterocêntrica. Nosso vizinho está anos luz na frente da gente. Chega me dar cansaço só de pensar na situação que o Brasil se encontra. Por que fazemos questão de ser o país dos lutadores machões e intolerantes? Será que fomos nós que originamos a fama dos latinos? E que fama merda essa! Resolver tudo no tapa, no grito e na mão grande. O pior é que não é só um beijo gay na TV que eles fizeram. É uma cena ousada, que insinua sexo oral, escancara um nú total no final e ainda por cima tem amor. O brasileiro manda um selinho entre dois gays no BBB e diz que é o primeiro beijo gay! Ah! Me poupe vai.

Não quero ser racista, mas será que o fato da Argentina ter 85% da população branca influenciou? Acho que não necessariamente, mas isso tem sua parcela de culpa. Como toda sociedade no mundo, a vida dos brancos é repleta de privilégios, eles têm maior acesso à educação, saúde, política, ou seja, muito mais CIDADANIA. Um povo que tem seus direitos respeitados-  lá já se faz casamentos gays- esse povo naturalmente será mais receptivo à homossexualidade alheia. E, sim, o fato de terem praticamente zerado o analfabetismo, a ausência de tantos religiosos fervorosos e a enorme vocação para as artes ajudou. Só nos resta correr atrás agora galera, senão vamos perder o campeonato para “los hermanos”, e não é copa de futebol não, é o da VIDA!

(Como esse post gerou comentários de que eu poderia estar sendo racista, vou complementar: O que eu tento alertar aqui é que qualquer classe da sociedade que tiver acesso à educação é mais suscetível  a aceitar as diferenças. Não importa se negros, asiáticos, árabes, ou seja lá o que for. A questão central era a educação e a cidadania decorrente dela. Re-lendo o post até entendo a confusão, mas não vou mudá-lo. bjos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in amigos, amor, beijo gay, homofobia, Pensamentos. Bookmark the permalink.

13 Responses to Enquanto no Brasil temos BBB da homofobia, "los hermanos" se beijam na TV…

  1. Lobinho says:

    Muito linda essa cena da novela.Há +- 2 anos atrás,uma outra novela da Argentina(no horário nobre) tinha um protagonista bissexual.Teve tb cenas de beijos.Enqto isso,o Brasil canta Chupa que é de uva…Affff.Beijos.

  2. Ricardo says:

    Concordo plenamente com o texto, na real acho pura hipocrisia da midia brasileira ainda fazer cena em função de um beijo gay, o que tem de mais nisso! No youtube é o que mais tem, censura em época de internet e youtube é pura idiotice. Garanto que até meus alunos mais novo de 6/7 anos ja viram dois homens se beijando e na maioria dos casos ja acham ate normal, portanto vamos acordar neh pessoal. Abraçoshttp://mesquitta.blogspot.com/

  3. Leandro says:

    uau 85% da população argentina eh branca! eu fico espanto porque aprendi que latinos são verdes olivas entao nao sao brancos pra mim, mas sim os paises de predominancia branca são anos luz em evolução a paises de cutis negra, infelizmente.

  4. Deeh ;D says:

    Chego a me impressionar , como chega a esse ponto a Homofobia , um dia na ksa de uma Amiga Lesbica , o Tio dela é homofóbico e veio falar umas besteiras , se eu nao tivesse cansado nesse dia eu teria falado varias coisas pra ele, ele tava ensinando pra filha dele q Gays não são certos , fikei puto de ódio , tenho até um blog contra a homofobia , criei a pouco tempo <a href="http://www.chegadehomofobia.blogspot.comwww.chegadehomofobia.blogspot.com<br />Da uma olhadinha lá.

  5. Papai Gay says:

    Olá anônimo. Até que enfim alguém se manifestou sobre isso. Alfinetei de porpósito o lance do racismo espérando uma reação. Parabéns, vc foi o único que teve peito de discordar. É isso aí, eu levantei a questão, mas não quer dizer que eu concorde.

  6. Papai Gay says:

    Só pra completar… A Africa do Sul só se livrou do Apartheid á 15 anos, e ainda é predominantemente comandada por brancos…

  7. michael cales says:

    O BRASIL É ASSIM, O PAÍS DO FUTEBOL, O PAÍS DA CORRUPÇÃO, O PAÍS AONDE OS POLITICOS, PENSA EM SI MESMO, SÓ PENSA NO POVO BRASILEIRO COMO ESSE ANO, EM ANO D ELEIÇÃO. ESTRANHO Q O BRASIL É CONHECIDO O PAÍS DAS DIFERENÇAS, DA DIVERSIDADE !!?? DIVERSIDADE, D TODOS OS POVOS, AONDE? O BRASIL É ASSIM, CHEIO D CORRUPÇÃO, D ROUBO, AGORA D ASSASSINATOS, TANTOS PROBLEMAS Q O BRASIL TEM, AINDA PRECISA SE PREOCUPAR COM PRECONCEITO, PIOR PRECISA ENTRAR NA JSUTIÇA PRA CONSEGUIR OS MESMOS DIREITOS DE HETERMOS, ENGRAÇADO, NAS ELEIÇÕES NÃO DIFERENCIA HOMO E HETEROS, AGORA PRO RESTO SIM, PRECISA. A SOCIEDADE BRASILEIRA TBM É ESTRANHA, D 10 PESSOAS Q PESQUISA, 9 DIZEM NÃO TER PRECONCEITO, QDO ALGUEM ASSUMI NA FAMILIA, O ASSUNTO , NA MAIORIA É OUTRO, DIGO , OQ ACONTECEU COMIGO. ESPERO Q ISSO MUDE UM DIA, PENA Q MTOS POR CAUSA D RELIGIÃO TEM A DISCRIMINAÇÃO, SÓ Q DEUS N TEM COR, RAÇA, RELIGIÃO, DEUS ESTA NA VIDA D ALGUEM, SE ESSE ALGUÉM PERMITI A ENTRADA DELE NA SUA VIDA, NO SEU CORAÇÃO. PORQ N A NECESSIDADE D RELIGIÃO E MTO MENOS IR A IGREJA PARA TER ELE, DEUS ESTA EM TODO LUGAR, VC SÓ PRECISA PERMITIR Q ELE FAÇA PARTE D SUA VIDA.

  8. Anonymous says:

    Olá papai gay, é sempre positivo debater e discutir ideias. Permite o crescimento :) realmente a África do Sul saiu do apartheid há pouco tempo, mas desde que saiu todos os presidentes e governantes foram apenas negros, e o governo tem sido maioritariamente negro. Os brancos eram os que comandavam a economia, mas uma das principais lutas de Mandela foi de tentar conseguir interagir todos de forma a criar uma união estável e de paz, sendo que neste momento é também maioritariamente negro. Também há que salientar que um povo (os brancos) que mantiveram e apoiaram o apartheid por tanto tempo, criando ódio, preconceito e discriminação, não pode ser um povo avançado e progressista. Ou seja, foi um conjunto de factores que se juntaram para criar a liberdade e neste caso o casamento gay na Áfica do Sul. Cape Town é um dos destinos gays muito famosos o que pode tb ter contribuído para isso, em que a deslocação temporária ou permanente de muitos para lá faz com que automaticamente ajuda a sociedade a ver as coisas de uma forma diferente. Tudo passa pela sociedade e os factores que a constituem! Nunca a cor da pele. Sem sociedade, civismo, educação, conhecimento e consciência não há avanços no combate a homofobia e discriminação. Realmente muitas sociedades africanas tratam este assunto de uma forma atroz, mas isto já mete a religião que tem um forte poder nestas sociedades (falar deste tema iria dar uma verdadeira tese de mestrado rs). Por exemplo o Uganda recentemente está em aprovação uma lei que condene os homossexuais a morte, e esta lei começou a circular no parlamento após a visita de conservadores cristãos norte-americanos (brancos) que foram ao país falar do perigo da homossexualidade.É uma grande luta! Mas um dia conseguimos.Um abraçoAJ

  9. Tolerância Zer says:

    ;Well… Levando em consideração que maioria dos seres que se encontram no senado, no poder brasileiro, tem uma quantidade mínima de mela-nina na pele, e esses mesmos "brancos" que também teriam tido acesso maior a cultura, educação etc, são os que não aprovam leis pra proteger "homossexuais", fora outras barbaridades, acho vago julgar a falta de educação por raça, se pararmos para pensar, as pessoas que proíbem a exposição de afecto na midia são brancas, tiveram acesso a cultura, educação… O playboys que batem e gays em plena farme em dia de Carnaval são brancos… pelo o que eu tenho vivido e observado os que me atingiram com preconceito explicito no últimos tempos tinham todos pele de cor branca… E como sabemos, nós estávamos em um baile funk, no rio das pedras éramos praticamente ow únicos com pele de cor branca no lugar, nos beijamos, dançamos FUNK juntos… e nada aconteceu… pelo menos naquele dia…Bem, o que pensar disso tudo? Não sei, mas julgar a classe negra, quando vemos brancos fazendo as merdas não é o que eu penso em fazer…bejo.SAYAPO

  10. Papai Gay says:

    Ai meu Deus, AJ estou adorando sua participação nesse post. Deixe-me explicar o que eu quis dizer. Levantei a questão para o fato de brancos terem mais acesso à cidadania. Há séculos vivemos num mundo onde os direitos arianos estão consolidados. A raça branca sempre foi a privilegiada, mas não por mérito de raça. Não acho de jeito algum que brancos são melhores que negros e que o fato de serem brancos os torna mais abertos às diferenças. O que eu quis dizer é que na Argentina especificamente um povo que por acaso é de maioria esmagadora branca está anos luz do que vivemos no Brasil. E, sim, me apavora a burrice humana e a falta de educação. Infelizmente a maioria dos negros do mundo não tem o acesso que os brancos possuem à educação e pra mim a principal causa do preconceito é a falta de imformação e a burrice que torna um povo vulnerável a qualquer charlatão religioso que pregue a homofobia, o racismo e outras atrocidades. NÃO APOIO E NÃO SOU RACISTA GALERA! Sei que o post é provocativo, numa leitura rápida ele pode ser considerado racista, mas o que eu condeno é a falta de educação num mundo digital onde qualquer um pode ter acesso ao conhecimento online.

  11. Caju says:

    Eu tenho medo do Irá conseguir uma evolução maior que nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *