Ponto para Lady GaGa!

Sim, ela é a musa do momento! Após descobrir que um aluno de 15 anos foi proibido de assistir aula em um colégio nos EUA por estar usando uma camiseta com os dizeres “I love Lady Gay Gay”, a cantora deu seu recado no Twitter:

“Fiquei no estúdio dias e horas gravando e fico sabendo que um aluno foi discriminado pelos professores.Obrigada por usar com orgulho sua camiseta na escola, você me deixa tão orgulhosa, na monsterball, você é uma inspiração para todos nós. Te amo. Isso me lembra do meu compromisso e amor por vocês, e a profunda dedicação incondicional que sinto em escrever músicas que libertarão vocês do preconceito.”


Tem como não amar essa mulher? Eu sou fã! E, olha que pra arrancar de mim um “eu sou fã” não é pra qualquer um não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in gay, homofobia, lady gaga, preconceito, violencia. Bookmark the permalink.

5 Responses to Ponto para Lady GaGa!

  1. Paulo Braccini says:

    Muito digno …bjux;-)

  2. Ricardo says:

    Realmente, vou vestir a camisa I LOVE GAY GAY" também…. Madonna naum poderia escolher melhor sucessora.

  3. Allan says:

    Li sobre esse assunto mesmo. ela se interessa por seus fãs e defende a diversidade sexual. sonha transformam o mundo todo em gay com sua música" haha adoooro lady gaga realmente uma lady

  4. Deeh ;D says:

    Eu amo essa mulher !! Qm não gosta é gente burra !! homofóbicos NÃOO !!

  5. michael cales says:

    LADY GAGA, ERA O Q O POVO HOMO PRECISAVA, SIMPÁTICA, HUMILDE, AMIGA, COMPANHEIRA, Q SE PREOCUPA, COM O BEM ESTAR D SEUS FÃS, QDO PENSA Q JÁ VIMOS TUDO DE GAGA, ELA VEM COM UMA NOVA, E MOSTRANDO Q ESTOU AQUI, POR VCS, " MONSTINHOS". EU AMO LADY GAGA, POR ESSE JEITO DELA, CARISMÁTICA, ESPERO Q ELA CONSIGA MUDAR O MODO D PENSAR D MTAS PESSOAS DO MUNDO. AQUI NA TERRA SOMOS UM, TEMOS Q AJUDAR E COMPARTILHAR UM COM O OUTRO, MTOS FALAM DO OUTRO, MAS NÃO OLHA PARA O PRÓPRIO UMBIGO. DEUS… MTOS FALAM E FALAM, MAS MTOS SÓ TEM NA BOCA, PRA FORA, PORQ NA VIDA E NO CORAÇÃO, SÃO POUCOS Q TEM. VIDA A VIDA, VIVA A FELICIDADE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *