Mamãe Gay


Depois de baixar todos os capítulos do “Queer as Folk” (seriado gay americano FODÁSTICO) dessa comunidade do orkut: Queer as Folk Media Share e rever tudinho, madrugadas adentro, não posso deixar de homenagear com esse post a mãe mais gay do mundo.

O personagem da querida Debbie!
Ela é óooooooootima. Quem não queria uma mãe levantando a bandeira por nós? Assim, o personagem “Michael”, seu filho, fica livre pra exercer sua função de filho e se rebelar contra os pais. Não vou ficar elogiando esse seriado, pois só vendo mesmo. Como seu personagem principal, Brian Kinney, a série não se desculpa nem se mostra arrependida de nada. Ela chega com toda a força de uma dramaturgia ousada e provoca os conceitos da subcultura gay. Expõe nossos “defeitos”, nossa sexualidade exacerbada, o humor altamente azedo dos gays, o desejo de ser aceito por uns enquanto outros querem apenas zoar, enfim, nos retrata da forma mais fiel que eu já ví (claro que com muitos exageros).
No apologies! No regrets!
RECOMENDO!
LOVE U DEBBIE E FELIZ DIA DAS MAMÃES GAYS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in amor, f40, farme, filho, mãe, pai gay, violencia. Bookmark the permalink.

7 Responses to Mamãe Gay

  1. Allan says:

    O seriado mais fodástico que assisti, não fez dos gays seres assexuados, muito pelo contrário. mostrou a diversidade dos gays, o brian é incrível, mas oq é aquela chama enorme do emmet? amo todos e a debbie é meu sonho de consumo como mãe!acho que vou assistir tudo novamente…

  2. Edu says:

    Também adoro esse seriado, morri de vergonha de assistir aquelas cenas tão despudoradas, nunca tinha visto nad igual na vida. Acabei comprando todos os DVDs na Amazon e trocando o aparelho pra poder tocar a região 1, só pra ter e ver e rever sempre! Viva as Debbies da vida!

  3. Paulo Braccini says:

    Adorável esta série … a que melhor retrata o nosso mundo … com seriedade e dignidade … podem existir alguns pequenos exageros mas nada que comprometa … tb tenho e já assisti 03 vezes …bjux;-)

  4. EFS*** says:

    tirando o tal do Michael (cara infantil e insuportável) a Debbie é MARAVILHOSA! Tenho que passar QaF pra minha mãe assistir… quem sabe ela aprende um pouco?Quanto à minha sogra, ela só não levanta a bandeira por questões profissionais, senão já tinha se enrolado na bandeira a muito tempo! ^^

  5. Leandro says:

    amo debbie ela eh comica ativista e muito trabalhadora eh um exemplo.eu gosto da serie.

  6. Lobinho says:

    Debbie era uma mãe maravilhosa nao só ao Michael,mas tb aos amigos do filho.O seriado é ótimo.No Brasil,recebeu o nome de Os Assumidos.Beijos.

  7. Leco Vilela says:

    a Debbie é ótima sem duvida… alias quando ela falar que não se casará com o policial enquanto seu filho não tiver o mesmo direito é algo forte!…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *