Farme 40 graus e eu "casados".

Agora é oficial, saiu no blog da Farme 40 graus o meu segredo. Meu verdadeiro nome é… Clark. Clark Kent. A loka! Mas é quase isso. Ando bem doido com meus alter-egos segundo Caesar Moura, o idealizador de F40, que foi o primeiro a dar nome aos bois. Bois: Mau Couti (ator/diretor/fotógrafo), Papaigay (blogueiro), euzinho (pai/filho/gay) e sei lá mais quem virá. Mas fato é que todos acima estarão participando desse projeto incrível que é o primeiro seriado gay da TV Brasileira. Filmamos no domingo partes do que será o primeiro episódio da série. Uma delícia. Caesar, super generoso, dividiu a direção comigo. Também fiz a fotografia que está, modéstia de lado, ABSURDA! E como nunca estou satisfeito, estamos negociando um papel no seriado, pois atuar é uma paixão eterna.

Galera! Acompanhem tudo, pois vai ser muito “groundbreaking”! Nada igual existe na TV, torçam para que as emissoras tenham culhão pra encarar esse projeto que já está “overdue” a muito tempo. (Me desculpem o Inglês no meio, mas assim como existem palavras que só em português funcionam, “pra mim” existem outras que só em inglês expressam o que quero, e também pra eu não perder a fama de metido…) bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in cinema, f40, farme, serie gay. Bookmark the permalink.

8 Responses to Farme 40 graus e eu "casados".

  1. FOXX says:

    parabéns!boa sorte com o programa!eu adoraria escrever algo deste tipo…

  2. Le1dro says:

    Que ótima noticia eu acabo de ler :DEsse projeto da farme40 tem que ser liberado sim, e como tem!E verei o papai gay lá rsrsrsUm abraço e espero que dê tudo certo (estou falando com sinceridade)

  3. Wans says:

    Torço para que dê certo. Tava pensando sobre essas outras que ainda não deram as caras. Liu que a série Arouche by Night tb está avançado. Seria muito legal ter 2 séries gays na televisão.

  4. Gabuh says:

    nuss… não sabia que cê era essa multimídia toda. rapá! agora me tornei fã do seu trabalho e COM CERTEZA acompanharei TUDO por aqui! beijo e sucesso!

  5. Papai Urso do Interi says:

    That's okay, man, don't worry, 'cause only in English a queer man can express himself wholly. At last, English is a pretty gay language and I love it!

  6. Leandro says:

    oh my gosh that hot! like Paris hilton lolAmei a noticia :]

  7. Marco says:

    Parabéns, cara.Torço muito pra este projeto dar certo, e que alcance a TV aberta brasileira.Boa sorte e bom trabalho!

  8. Marllon says:

    Eu adorei a noticia te desejo muita sorte nesse seu novo projeto e espero que seja maravilhoso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *