Ansiedade boa do dia dos Papaisgays.

Sinto-me como se fosse meu aniversário. Sabe aquela ansiedade que antecipa os acontecimentos que virão durante o dia? A expectativa de que horas meu filho vai me ligar… Como será nosso almoço junto? A vontade de tornar esse dia especial se apodera de mim e eu penso: Mas isso tudo não é uma invenção do comércio para aumentar as vendas do período?

Devo deixar isso ser mais forte do que a minha vontade de viver situações típicas da paternidade? Claro que não! Chega de militar por tudo. Agora vou também ir contra o capitalismo? Ahhhh! Até sou meio contra o consumo desenfreado, mas deixar que isso estrague até o dia dos pais é ir longe demais. A vida ficaria sem mágica, sem poesia, sem momentos específicos no tempo e espaço para que possamos lembrar de relações e sentimentos que o dia a dia sufoca. Portanto, meus queridos, curtam muito o dia dos pais.

Meu pai já faleceu, mas vou jogar um ENORME feliz Dia dos Pais para ele aqui no espaço cibernético. Jogar na rede é a forma mais próxima de se comunicar com o além ( que sinistro isso). Pensa bem, o espaço cibernético é quase um mundo paralelo e, para quem acredita em alma, o mundo dos espíritos também. Espero que ele receba.

Te amo pai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in amor, filhos, Pensamentos. Bookmark the permalink.

7 Responses to Ansiedade boa do dia dos Papaisgays.

  1. Rodrigo Teixeira says:

    Parabéns, pelo teu dia, querido.=D

  2. ...Família Co says:

    Feliz dia dos pais, amigo, espero que seu dia com seu filho tenha sido mega especial!Beijo grande!!!

  3. Carlos Alexandre Nev says:

    Ainda que atrasado também vim aqui pela lembrança do seu dia!!!Bjs

  4. Papai Gay says:

    Obrigado… Um dia acostumo com a idéia de que sou pai…bjos a todos

  5. Vaca Jersey says:

    Impossível escrever sobre pais e não lembrar de ti meu caro! E sim: sei dos teu amor incondicional pelo teu "pequeno". Muito lindo!E ainda com esse assunto tive o privilégio de voltar a receber um comment do senhor, hein? Abraços, sumido! E Feliz Dia dos Pais, daddy!!! Heheheh!

  6. Diego says:

    Feliz dia dos Pais! E veja: até a poesia precisa de certas convenções. Se um poeta não se sentar diante da folha em branco, se um músico não ficar a sós com seu violão, a poesia e a música não saem. O que eu quero dizer é: é bom que convencionemos um dia para os pais. E outro para as mães. E outro para o novo ano. É uma convenção, mas essa convenção/obrigação nos força a entrar em contato e reviver a poesia e a música das relações.

  7. Papai Urso do Interi says:

    A vida tá corrida, o tempo tá escasso, as pessoas maltratam no dia a dia, mas sou feliz, sou gay e sou pai. Desde cedo me atormentava a ideia de não gerar nada, de não ter ninguém com um pouco de mim, das coisas que acredito,cheguei a pensar que não rolaria com mulher, mas rolou, foi bom, mas tinha prazo de validade e acabou! Não posso me abrir prá todo mundo, mas paciência, tá 100 por cento prá pouca gente, né? Amo o blog, 'quando crescer' quero ser Mau Couti com filho a meu favor e tudo mais… Feliz Dia dos Pais a todos os homens que gostam de homens, porque mulher só gosta mesmo de grana, roupas, diamantes e otários que paguem por tudo isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *