Sou e não sou.

Sem querer, virei o pai do mundo. O que sabe das coisas, o que tem a opinião, o bem resolvido, o bom amante, o que não tem problemas, o que se assumiu e pronto, o que pode resolver os problemas dos outros, o que pode salvar o outro, o que pode tudo, o que sabe tudo, o que etc, etc e etc. Bom. Tenho notícias para vocês. Não tenho idéia do que fazer da minha vida, não tenho idéia do que você deve fazer da tua vida, não resolvi um terço dos meus problemas, muito menos os seus, não sou nada bem resolvido (ainda bem), não quero ser o pai de ninguém mais do que o do meu filho que, aliás, devo deixar muito a desejar. E  não achem, pelo amor de Deus, que isso é um descaso com vocês, meus queridos leitores, é apenas uma constatação.

Sou uma das pessoas mais indecisas da face da terra. Acho até que a palavra que mais sai da minha boca é “será“? Isso é bom ou ruim? Sei lá! Já disse que não sei muita coisa? Mas isso não quer dizer que não tenha uma opinião sobre tudo. Tenho, e são fortes. Quero tudo e nada ao mesmo tempo. Quero fotografar, filmar, atuar, escrever, viver, namorar, passear, curtir, ler, pirar, trepar, morrer, viver e o que mais vier. Às vezes quero tanto tudo que escolho o nada. No nada me acomodo, me acho. Descobri até que já existe um tipo de seita ou filosofia do “nadismo”. Com direito a uma cabaninha branca  e tudo pro sujeito se trancafiar e ficar fazendo adivinhem o que? NADA! Eu certamente bateria uma punheta, pois é o que sempre acabo fazendo quando estou fazendo nada. Nossa, que vazio isso. Ou não? Será?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in pai gay, Pensamentos. Bookmark the permalink.

7 Responses to Sou e não sou.

  1. Edu says:

    Pois se você puder passar o endereço dessa cabaninha, vou lá fazer "nada" com você! Não pela punheta (não?) mas porque também me reconheço muito nas suas palavras! Ok, a punheta ajuda bastante…

  2. FOXX says:

    aaaahhhtá reclamando de ser admirado?não pode!

  3. Marllon says:

    Bem o seu diagnóstico é que vc é um ser humano normal (alias normal não porque a normalidade é chata)cheio de dúvidas como qualquer ser humano parabéns kkkkkkkk

  4. Leandro says:

    Eu não sei como os outros leitores te vê mais eu o vejo como uma pessoa que tenta fazer a diferença no mundo, mas como qualquer pessoa tem limitações e dilemas pessoais. Problemas no paraiso todos tem, portanto relaxe e goze porque é a melhor coisa a fazer e depois não faça nada.

  5. Papai Gay says:

    Foxx, nem to reclamando não… Só que às vezes pesa!

  6. Papai Urso do Interi says:

    A punheta para homens de qualquer idade é FUNDAMENTAL! Os urologistas agradecem… mantem a taxa de testosterona, o brilho dos cabelos e da pele, os aspectos secundários: pêlos, barba, voz, alivia tensões, favorece o sistema cardio-vascular e só o dono da torneira é que sabe girar ela no grau adequado para um jato eficiente! Rsrsrs… Ah, chupetas masculinas também são ótimas, quem entende melhor de gozo de homem do que outro homem? Nessa, as mulheres dançam legal!

  7. Guy Franco says:

    Me falaram que com o tempo a gente tem menos duvidas das coisas. E sobre isso, você sabe me dizer alguma coisa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *