Sakineh vai ser apedrejada!

Caramba, vou sair um pouco do assunto gay aqui. Mas, não vou me distanciar tanto, pois estarei falando das injustiças, irracionalidades e tradições arcáicas que nos aprisionam e causam tanto sofrimento ao nosso redor. Essa iraniana, mulher e mãe foi condenada à morte por “apedrejamento” no Irã. Sim, aquele país cujo presidente Mahmoud Ahmadinejad conhecemos bem, e que veio visitar nosso “querido” Lula. Esse presidente homofóbico, sexista, assassino e sabe-se lá mais o que, foi defendido por Lula perante a comunidade mundial como um ótimo parceiro comercial. Vai tomar no cu!!! Nosso saldo da balança comercial com o Irã é ínfimo. Não significa nada pro Brasil, perder essa troca. Tem algo aí! Um cara que diz que homossexual é doente e está em processo de construir a bomba atômica não pode ser boa coisa! Lula pirou?

Em um artigo num jornal do Irã, chamam a Carla Bruni, mulher do presidente da França de puta e a atriz Isabeli Adjanini ( acho que é assim que se escreve, sem saco de dar um google) também. Só porque elas se posicionaram contra esse apedrejamento absurdo. A acusação: adultério. Ah! Vai tomer no meio do seu cu, Irã! Até parece que trair alguém é algo hediondo! GET A FUCKING LIFE! Como o povo é estúpido mesmo. Como conseguiram convencer uma população inteira que a solução para a traição é a morte? Fico besta com essas ditaduras. Como em Uganda. O povo apoia a morte de homossexuais para conter a AIDS. Como pode ter tanta gente burra no mundo? Sim, pois só a burrice mesmo, explica tanta devoção cega à forças manipuloadoras e destruidoras como as dos ditadores. Onde estão os cérebros pensantes? Foi falta de sucrilhos na infância? O que será que leva um povo a aceitar calado tanto absurdo? Ainda bem que não viví a ditadura. Seria preso com certeza. Pra falar a verdade, ainda me sinto preso.

Falo as coisas aqui como se o Brasil fosse o país mais democrático do mundo. Não é. Mas enquanto eu posso, vou falar o que me der na telha mesmo! FODA-SE. Acho que o Lula é um idiota mesmo. Acho que ele sempre soube sobre o roubo de todos os ministros, odiei sua associação com o Bush e agora odeio mais ainda sua amizade com esse ditador iraninano, não sei como alguém pode pensar em votar na Dilma, e acho que brasileiro é quase tão burro quanto os iranianos por não termos tentado um impeachment contra Lula. Só espero que um dia não vejamos absurdos como esse apedrejamento no Brasil.

Como o Irã lida com o adultério:

“O Código Penal iraniano descreve a morte por apedrejamento. Chega mesmo a recomendar o tamanho das pedras para que estas causem dor, mas não causem a morte imediata. O Artigo 102º do Código Penal afirma que para a morte por apedrejamento, os homens devem ser enterrados até à cintura e as mulheres até ao peito. O Artigo 104º declara, em referência à condenação por adultério, que as pedras não devem ser “demasiado grandes para não provocar morte imediata, mas também não devem ser demasiado pequenas, senão não são consideradas pedras”

 Texto sobre o que a comunidade mundial está pensando do Lula:

http://voices.washingtonpost.com/postpartisan/2010/08/lula_stonewalled_by_iran.html

Assine a petição para soltarem Sakineh:

http://freesakineh.org/#petition

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in gay, igreja, mãe, nazista, ódio, selo da diversidade, violencia. Bookmark the permalink.

17 Responses to Sakineh vai ser apedrejada!

  1. Fabrício says:

    concordo c vc, e a dilma esta de maos dadas com os evangelicos, logo estamos meio fudidos no proximo governo e sem perspectivas de que nossos direitos sejam ampliados, capaz de piorar.o irã nem vale a pena comentar, lamentavel existir esses tipos de leis em um pais, sou a favor dos americanos nessas horas.xau

  2. Papai Urso do Interi says:

    Endosso tudo e ainda falo mais: essas amizades c/ gente do mal como Ahmadinejad, Chavez, Morales e Castro, só trazem retrocesso, mas esperar o q d um ignorantão como Lula?! Corremos o sério risco de sermos, sim, armazenadores de urânio para os fundamentalistas iranianos e o pior, se os EUA se encherem da gente ainda podem nos aniquilar tal como fizeram com Afeganistão e Iraque q, no caso eram só suspeitos de abrigar armas nucleares… Muito diferente do que o Presidente 'Mula' da Silva fez c/ o tal acordo! Eu sim odeio Lula e tb o PT, O MAIOR ANTRO DE GENTE DESPREPARADA E BURRA DO BRASIL!!!

  3. Leandro says:

    Eu me assustei só de ver esta foto e quando li o texto o meu susto só aumentou. Estou perplexo com tamanha barbarie. Realmente como alguém em sã consciência tem amizade com este mostrengo. Eu destesto ser dicriminatório mais parece que todos os islâicos são insanos. Pobre Sakineh Ashtiani! As mulheres neste país não pode nada mais os homens… Eu nunca votei no Lula e meu voto não será na Dilma porque eu não a vejo como boa candidata. Pra mim ela é igual o Lula ambos sinicos. Eu ouço dizer e leio que o Lula quer se secretário geral da ONU kkkkk faça me rir.

  4. Heiderscheid says:

    Concordo que o apedrejamento dessa pobre mulher, a corrupção na nossa política e a """""amizade""""" com os ditadores mundo a fora são fatos lamentáveis, ou pelo menos, questionáveis.Mas já daí fazer esse José-Serrismo de dizer que devíamos ter feito impeachment contra o Lula por causa disso já acho um grande exagero – e falta de noção.Acho que carece, em alguns Brasileiros, a coerência na hora de avaliar o governo nosso tão aclamado (futuro ex)presidente.Brasil não é um país de elite. O Brasil (ainda) é o país de povão. Tudo bem que São Paulo e os estados do sul parecem viver dentro de uma bolha, mas penso que o que o Lula fez – que foi fazer o Brasil crescer pela base, ou seja, pelos mais pobres – foi uma política muito correta.Enfim, acho discussões sobre política uma coisa extremamente enfadonha e desnecessária, afinal, as pessoas tem direito a ter sua opinião. Não quis fazer campanha pra Dilma (perceba que eu só falei do Lula) mas vou votar nela só por simpatizar com o PT. Acho que cada cidadão deve fazer sua escolha e ser feliz com ela.Abraços!

  5. FOXX says:

    ei, não é injusto e nem irracional.a lei iraniana condena ao apedrejamento. se a lei é ultrapassada, se ela não se encaixa no século XXI, se nós OCIDENTAIS não a aceitamos são questões diferentes, mas não é injusto. É precisamente justiça. aplicação da lei. E, nós ocidentais, decidimos ha mto tempo que não existe nada mais racional que a lei. Então…acho que a melhor pergunta aqui é pq nós, OCIDENTAIS, forçamos tanto o Oriente a viver segundo os nossos modelos. Pq?

  6. Hilton Guimar&atilde says:

    Faz favor Heiderscheid, o povão deve saber o que é bom prá nós agora? Povão vive das esmolinhas criadas por esse governo… Povão fez uma besteira, repetiu a besteira PQ lhe foi conveniente e agora simplesmente decide q deve perpetuar essa besteira no poder?! Fala sério! Zé-Serrismo prá já!!!

  7. david era uma vez... says:

    Haaaa.. mas não estavamos comentando sombre o apedrejamento da mulher?Pois então voltando ao assunto sobre a crueldade dos iranianos e todos os seus vizinhos…. Detesto essas politicas de preconceitos criadas em nome de malditas religiões!!!Mas por mais que tenha abaixos assinados o orgulho besta desses ditadores jamais irá ceder!!!

  8. Papai Gay says:

    Foxx, pegar a palavra injustiça e pela lógica tentar inverter o que eu disse é uma bobagem. Óbvio que se considerar o que á justiça para os povos do oriente, foi feita justiça. Mas e moralmente? Esse seu raciocínio é o que perpetua justificar o injustificável. Apedrejar alguém por trair é hediondo pelo simples fato de que estarão tirando uma vida e nada justifica isso.

  9. Papai Gay says:

    Heiderscheid , quem criou a politica econômica atual foi FHC o Lula só não cagou com tudo. Sorry.

  10. Mr Gayrrisson says:

    Olha, a gente precisa saber separar as coisas. Essas generalizações não ajudam em nada, não ajudam ninguém.Discordamos do presidente o Irã, ok!? Mas uma pergunta que pode ser feita é a seguinte: A estratégia de isolar o Irã funcionou em algum momento? Me parece que não. O estabelecimento de vínculos comerciais tem se mostrado, historicamente, um importante canal para que se exerça a influência democrática. Perceba que o Brasil e outros paísses se manifestaram contra e o Judiciário do Irã já reestuda o caso. Isto, por si só, é positivo.Não adianta pretendermos pura e simplesmemente que os outros adotem o sistema de valores que possuímos e, radicalizando as diferenças, isolamos politicamente aqueles de quem discordamos. Isso não funciona mesmo. Por fim, quanto ao PT e Dilma, acho que há outra grande mistura de argumentos bastante complicada.Tudo bem que o PT de hoje é muito, muito diferente do PT de da década de 80 e 90. Mas uma coisa é verdade, o primeiro partido que levantou publicamente a bandeira de defesa das minorias sexuais foi o PT.O LULA foi ÙNICO presidente que se fez presente numa confeferência GLTB nacional. Estes eventos, sempre foram ignorados por todos os outros que nos governaram, inclusive a casta de cultos e ilustres do PSDB.Mas novamente é ingenuidade acreditarmos que alguém governa sozinho. Todo plano de governo, ideais, etc, se confronta com as possibilidades concretas de sua implementação. O Governo Lula adotou estratégias indiretas. Hoje a Advocacia geral da União e a Procuradoria geral da República, com cargos que são preenchidos por nomeação do Presidente. Lutam no Supremo Tribunal Federal pela equiparação da União civil entre as pessoas do mesmo sexo. É inegável que o governo evita atrito com a bancada "evangélica", mas isto não significa que ele esteja indiferente à causa GLS. Se avaliarmos, à fundo, o apoio que tais movimentos tem recebido dos órgãos federais que promovem direitos humanos é muito, muito maior que qualquer apoio existente no governo FHC. Todos os grandes orgãos federais, empresas púlicas, universidades, por exemplo, reconhecem as uniões gays.Ok, ok, as coisas poderiam ser melhores, sem dúvida. Pra terminar, apenas uma reflexão. Em política, é antiga a divisão entre a "ètica dos princípios" e a "ètica da responsabilidade", socrates, bebeu cicuta por que não aceitava renunciar a seus princípíos. Não teria sido melhor transigir em um momento, para poder avançar depois? Bem, meu voto é de Dilma. E o argumento de que Dilma vai ganhar por que o povo gosta de esmola, não apenas é simplificador, mas sobretudo, altamente preconceituoso. Mas, infelizmente, mesmo quem sofre preconceito, normalmente também os têm!

  11. Paulo says:

    Eu não sei nem o que dizer sobre a pena dessa mulher. É algo tão surreal e absurdo para quem vive no Ocidente que parece piada de mau gosto!

  12. Papai Gay says:

    Mr Gayrrisson, muito bem elaborado seu comentário mas estabelecer víncuilos comerciais com ditaduras não me parece nada favorável ao avanço dos direitos humanos em países ditatoriais como o Irã. Gosto muito mais da posição americano neste caso. Quanto ao Lula e Dilma, nunca falei que ele não era favorável à causa gay. Meu problema com ele é que, para mim, ele é corrupto…

  13. Papai Urso do Interi says:

    Lula foi à referida conferência por pura conveniência política pois ele é mula e ñ besta! Astuto como uma raposa de galinheiro! Não é favorável a nós coisa alguma! Basta ver a quem ele dá força em Brasília, pois eu digo, ele faz conluio direto com os semianalfabetos da bancada evangélica. Se tivesse d fato sensibilidade à causa GLBT deveria reforçar a bancada que defende a Parceria Civil. Não esqueçam q é de Lula a declaração "Pelotas é uma fábrica de 'viados'", nesse tom de nojo e abominação mesmo, sem tirar nem por, e tb com esse termo que eu O-D-E-I-O! Ninguém me venha atenuar a burrice desse senhor, PQ comigo ñ rola!

  14. Papai Gay says:

    hauhuahuha Papai Urso do Interior só me complementando… Valeu.

  15. Marcos says:

    Cof Cof… Vc parou pra pensar que a expressão "vai tomar no cú!" tb é uma expressão discriminatória usada pra atingir a nós, os homossexuais? Pois bem, a origem dessa expressão tem como objetivo depreciar a forma como nós fazemos sexo. Como se dar a bunda fosse algo negativo… E nós sabemos muito bem que não é! Então,não quero dar uma de xiita politicamente correto, mas tem horas que é bom a gente ficar mais atento, caso contrário acabamos por alimentar processos discrinatórios sem percebermos…

  16. Papai Gay says:

    Marcos, sei não… Tomar no cu não tem exclusividade de ninguém… Heteros podem, mulheres e gays… Mas, ok, está aí, registrado o puxão de orelha. abraço

  17. Dick Cocker Pornstar says:

    Se assim fosse ninguém diria 'vá se foder'! Foder é tão gostoso quanto tomar no cú no lugar e com o PARTNER CERTO!! Tudo incutido pelo catolicismo onde o prazer deve ser negado…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *