I give a damn! Eu me importo!

Quando teremos um video assim no Brasil?

Acho que está na hora de pensarmos no suicídio infantil de crianças gays com mais seriedade. Nos EUA existe uma linha telefônica para os desesperados ligarem, mostrando que tem gente que se importa. É o projeto Trevor, que surgiu depois do suicídio do próprio.Quantos mais precisam morrer para os brasileiros criarem algo parecido? E quantas vidas serão ainda disperdiçadas por acharem que não há saída à pressão social e religiosa neste país? Será que alguém se importa aqui?

Na Itália também!

E AQUI? CANDIDATOS À PRESIDENCIA FAZENDO O CONTRÁRIO, ENFIANDO CADA VEZ MAIS PARANÓIAS NA CABEÇA DO POVO COM ESSAS CRENDICES RELIGIOSAS IMBECIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in assumir, criminalização, gay, homofobia, ódio, Pensamentos, politica, projeto lei. Bookmark the permalink.

11 Responses to I give a damn! Eu me importo!

  1. Paulo says:

    Não quero te desanimar, mas vai demorar… Ainda mais depois de ver os dois candidatos à presidência se dobrando perante cristãos e evangélicos para conquistar os votos deles, sinto que isso está cada vez mais longe de acontecer por aqui!

  2. FOXX says:

    sério, eu adoraria trabalhar com algo assim. de verdade!

  3. Anonymous says:

    acho que o brasil só podera ter algo assim quando além do poder publico fazer, mas, também os próprios artistas e a TV globo.esta na hora de nós mesmos fazermos isso!

  4. Pandora says:

    Não acho as "crendices" religiosas infantis, acho que elas devem ser tratadas com seriedade, são elas que tornam muitos jovens neuroticos, mas também são elas que dão a mão na hora da angustia e direcionam para algo mais positivo… Em Recife existe (para não falar de igreja e dizer que estou puchando a sardinha para meu lado vou falar de terreiro) um terreiro onde funciona uma escola onde os rapazes homossexuais que não conseguem ir a escola pq passam por inumeras situações constrangedoras… Lá eles tem acesso a uma educação publica de qualidade e força para enfrentar os desafios da vida!!! É uma religiosidade que não é paranoica ou imbecil. Quanto aos protestantes nem todos usam de sua religiosidade para construir atitudes violêntas, mas o brasileiro é sim muito hipocrita e algo assim ainda vai demorar muito para acontecer!!!

  5. Vine says:

    Nossa isso seria tão bom!Qndo isto acontecer muita coisa vai mudar… apesar de não acreditarem!I give a damn

  6. Papai Gay says:

    Pandora, realmente não vou discutir com você. Para mim religião não serve pra nada! Só pra atrapalhar.

  7. Robertt says:

    Parabens pelo post.. realmente impressionante como um assunto desses é muitas vezes esquecido por nós mesmos, homossexuais. Enfim, Acho que seria uma iniciativa válida porém nem sempre dá certo quando o problema vem de casa…

  8. Cipriano Wiski says:

    Não sei se vocês conhecem, mas está acontecendo um projeto voltado a adolescentes homossexuais, através do youtube. É uma resposta a uma onda de suicídios que vem acontecendo no EUA. A ideia é interessando, e a mensagem It Gets Better, que talvés pareça um pouco vaga, vendo a necessidade da mudança social que é necessaria, mas me parece boa e verdadeira para o momento.http://www.youtube.com/user/itgetsbetterprojectabraço e adorei o blog

  9. Anonymous says:

    e a religião não serve pra nada mesmo, o mais ruim nisso é que existe milhoes pessoas iludidas.
    que defato são pessoas +ou- de bem, que legitimisa essa merda, quase tornando a intocavel.
    o que precisa é um movimento ateu serio sobrio e verdadeiro e verdadeiramente humano contra
    esses valores religosos, ai sim as igreja terão um grande rival!

  10. matHeeus says:

    ~ Oii,poxa axei teu blog super interessante,ee um fato muito curioso me chamou aa atençãoo pessoas que lutam por uma mesma causa.Estou no mesmo barco que vocêe ee muitos outros Homems ee Mulheres Gay's desse Brasil. Estou te seguindo no Blog ok. Abrç. ~

  11. bruno mariano says:

    PARABÉNS E FANTASTICO DESCOBRI O BLOG HOJE E VOU PASSAR PARA FRENTE,AS MATERIAS SÃO DE GRANDE VALIA PARA O MUNDO GAY,PRECISAMOS DIFUNDIR ESTA IDEIA DO BLOG….SOU DE PATOS DE MINAS MG, AQUI TEMOS O PRIMEIRO VEREADOR TRAVESTI DE MINAS GERAIS…UM ABRAÇO ….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *