Katy Perry põe beijo gay em clip novo!

A música é incrível, o video é foda, a fotografia, o roteiro, os efeitos, tudo perfeito, mas os COMENTÁRIOS são mesmo de dar pena. Várias mensagens de esperança embutidas nesse video: a menina gordinha rejeitada que não quer usar biquini na “pool party”, a criança com câncer que precisa lutar pela sua vida, o garoto vindo de uma família problemática, o gay que aproveita para beijar o carinha que ele está afim em público, e a única coisa que as pessoas comentam é a porra do beijo gay! PUTA QUE ME PARUI! Que merda de planeta é esse? Leiam os comentários do video no youtube que vocês vão entender o que eu estou falando. Que merda! É tão difícil assim para um hetero ver um beijo gay? Alguém pode me explicar qual a química que passa no cérebro deles que desanda dessa maneira?

É mesmo assustador ver a reação da sociedade ao ver um beijo gay num contexto tão pertinente quanto esse video, onde a Katy, obviamente, tenta passar exatamente o contrário do que os comentários sugerem. O video fala de superação, aceitação e do nosso poder interior de superar os aspectos mais difíceis de se viver quando se é uma minoria, ou quando se tem que lutar pela sua vida, ou qualquer outro tipo de desafio. E o que as pessoas enxergam? PRECONCEITO! Não querem aceitar o gay. O gay não tem que superar nada, tem que ficar trancafiado no armário pra sempre. Ir às ruas beijar? Pra que? Se podem fazer isso entre quatro paredes… Pra que??? Para exercer meu direito de cidadão! Você pode, hetero? Então, eu também posso! PONTO FINAL. SUPERE ISSO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in amor, beijo, clip, gay, katy, music, Pensamentos, perry, preconceito, superação, video. Bookmark the permalink.

14 Responses to Katy Perry põe beijo gay em clip novo!

  1. Renata J. says:

    Quando "era hétero" ver duas mulheres se beijando mexia comigo de uma forma que me incomodava. Depois de muitos anos descobri o que sentia: tesão pura e simplesmente.Acredito que o fato de esses pseudo hétero sentirem algo ao verem duas pessoas do mesmo sexo se beijando incomode-os, pois os fazem cogitar o fato de serem homo/bissexuais e a forma que eles tem de fugirem dessa realidade é negando-a da pior forma que existe: ódio.

  2. Papai Gay says:

    É Renata… Não vejo outra explicação…

  3. matHeeus says:

    Firework da Katy Perry para mim é mais que um simples vidio,é a libertação do ser.Logo que o vidio foi lançado e que eu fiquei sabendo corri atrás para ver,e o que aconteceu? Minha alma se libertou do mesmo modo que o rapaz do vidio,seria muito complexo da minha parte explicar como mais ou menos aconteceu,mas faço isso no meu blog. Eu só sei dizer que esse vidio tem uma carga educativa enorme e eu acho que todas as pessoas,Heteros ou nãao deveriam ver. Papai Gay sou um grande fã teu,e depois deste post sobre esse vidio você subiu mais ainda no meu conceito. Parabéns.

  4. Leandro Souza says:

    lembro quando foi lançada a música Beautiful da Christina Aguilera. Um rebu! De lá para cá, vieram alguns outros muito parecidos… (http://freedongay.blogspot.com/2010/11/beijos-cantoras-e-clips.html)uma linda mensagem, um beijo gay, e uma enxurrada de críticas.Incomoda, não o ato em si, mas a visibilidade que estamos ganhando. Com passos de tartaruga, estamos dando as caras, e a hegemonia heterossexista está decaindo aos poucos. Num futuro, infelzmente, distante, isso nem será mais notado quando acontecer em qualqeur tipo de mídia (assim espero)!Mudando de assunto, tu é gato pra cacete mau. Se tu fosse solteiro…rsGrande Abraço

  5. Ricardo Aguieiras says:

    Não me cabe mais ser otimista. Mas não me sigam1 É que são 32 anos de luta para muito pouco resultado, quase nada, além de muito retrocesso. Eles , os héteros preconceituosos, não vão entender, nem aceitar, nem engolir o beijo gay, nunca. São maioria, é verdade. Essa briga nunca acaba. Poderemos até viver épocas de um pouco mais tranquilidades e conquistas, mas logo virão outros momentos tristes, de misérias humanas e de retrocesso, o "macho" nunca deixará de querer provar que é macho, ele precisa disso a cada cinco minutos, tempo que leva entre uma coçada no saco e outra, precisa viver se certificando que tem um pau ali, medo de ser castrado no escroto e na pica, por que a alma já foi faz tempo.Outro problema que enfrentaremos é que tendemos a ver a "aceitação" nas metrópoles como algo geral, universal. E não é: por esse interior bicha é vista como uma praga, algo a ser exterminado.Não estarei vivo para ver nem a aprovação do Casamento Civil, em cartório, entre pessoas do mesmo sexo, muito menos para ver a PL122/2001 aprovada e não verei também o Brasil deixar de ser campeão mundial em assassinatos de LGBT's…uai, mas não era já assim, em 1978? O que eu posso computar dentro do meu coração, como ganho, como conquista?Atualmente, só computo dor e desespero, mais nada". Neste ano, só neste ano, conheci nada menos que nove gays adolescentes que foram expulsos de suas casa, pelo pai e pela mãe… mas era menos, em 1978….??!!!?!Tivesse 20 anos menos, eu iria embora. Agora, não tenho como recomeçar minha vida noutro lugar. Mas iria embora com o maior estardalhaço, pediria asilo político, denunciaria toda a verdade sobre este hipócrita país, que se finge de tolerante e liberal, apenas para colher vantagens ($$$$$$$$$$$$) lá de fora.Proponho, até como um ato político, que jovens gays em massa peçam asilo. só com uma queda na sua belíssima imagem no exterior o Brasil tomará alguma atitude em nossa defesa e em nosso respeito. todos os outros caminhos de luta e ação política, hoje, estão por um triz do fracasso total.Ricardoaguieiras2002@yahoo.com.brhttp://dividindoatubaina.wordpress.com/

  6. Diego Hatake says:

    Ah, esse clipe da Katy Perry é maravilhoso… Um dos melhores que sairam ultimamente. Parece que 2010 foi o ano dela.Primeira visita aqui. O clipe me chamou a atenção, não podia deixar de falar algo sobre ele. XD E como descobri o blog e ele parece cool, vou tentar visitar mais vezes. Bai!

  7. Papai Urso do Interi says:

    Desde que me 'entendi' homo tenho opinião formada sobre o beijo público – ele jamais será encarado com naturalidade, é fato. Quem tentar pensar o contrário só vai sofrer, mesmo em países com tolerância acentuada, há sempre reações ridículas de desaprovação… Hoje, quando me encontro entre quatro paredes, deixo rolar a maior desentupição de pia, puro fogo… porque sei que lá fora a vidinha que segue é só hipocrisia meeeesmo… Listen to me when I say that the best vengeance against society is to be happy, somehow. someway… Ah, sobre Katy, só acho que ela está fazendo a lição de casa, Madonna, Pink, Aguilera, GaGa… todas já fizeram vídeos gay-friendly… só faltava ela dar aquela forcinha pra nós… de qualquer forma valeu.

  8. Papai Gay says:

    Papai Urso, Não sei se será assim pra sempre, quanto ao beijo gay, sempre evito as palavras "nunca" e "sempre", quanto à Katy, não acho que seja apenas dever de casa, seu primeiro hit foi exatamente sobre o mundo gay, "I kissed a girl."

  9. Papai Urso do Interi says:

    É verdade, tinha esquecido de I Kissed a Girl, e no mesmo CD de estréia tem tb 'Ur So Gay'… Bem lembrado, Papai Gay… Trocando em miúdos o que quis dizer foi: o beijo é incômodo p/ quem não é gay, porque a gente aceita o beijo hetero, mas heterossexuais parecem ter um bloqueio mental em aceitar que homens beijam homens…

  10. Papai Urso do Interi says:

    Só hoje a ficha caiu… Não tinha assistido ainda por causa da porra do trabalho e do tempo cronometrado… Realmente é de encher os olhos de esperança, a música é up, tem mensagem ultrapositiva, bota no chinelo muita porcaria que tenho visto de Ke$ha e Rihanna que não fizeram nada de decente neste ano que está terminando, retiro toda a história da 'lição de casa', vc estava certíssimo, retiro tudo que disse antes, é um puta vídeo, deu vontade de sair pulando e disparando fireworks tb…

  11. Vine says:

    A musica e o vídeo são demais e trazem uma mensagem tão boa pra todo mundo 😀 Simplesmente vlw pela força katy, otima cantora :)Ps: A Rihanna é uma das melhores cantoras do momento, porém ela podia fazer uma musica ou ate um vídeo gay tbm… iria dar uma repercussão e uma boa ajuda…

  12. Vine says:

    Mau tbm temos um video da cantora pink e sua nova musica "Raise Your Glass" (O beijo aconte em 0:27)Link: http://tinyurl.com/2buu6aa

  13. Papai Gay says:

    Vine, curti!

  14. Lelah S. says:

    Não entendo (até hoje) porque do preconceito em relação ao beijo gay. Todos deveriam acordar. Beijo é beijo, seja beijo entre pessoas de sexo igual ou diferente… É uma delícia!Não sou homem (nem gay), mas… o beijo foi a cena mais perfeita do clipe todo…Papai Gay, parabéns pelo seu blog S-U-P-E-R alto astral e originalíssimo! Sucessos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *