Gay historical day: Enfim caiu a lei que proibia militares americanos de sairem do armário!

Existia uma lei chamada “Don’t ask, don’t tell” que proibia os militares americanos de se assumirem enquanto estavam servindo o seu país. Eita política hipócrita do caralho. O cara podia ser gay, contanto que não explanasse sobre isso. Mas como lá a comunidade gay é unida, logo se juntaram para acabar com essa palhaçada. O senado acabou de derrubar essa babaquice, e agora ficará bem claro, para o mundo ver, que gay não é sinônimo de bundão, cagão e frangote. Podemos ser machos, guerreiros e, por que não? militares! Ponto para nós. ORGULHO!

“Hoje, houve um avanço histórico no Senado para terminar com uma política que minava nossa segurança nacional, violando os ideais dos nossos valentes homens e mulheres militares que arriscam a vida para nos defender”, disse Obama.

Link da notícia no uol: Senado anula lei de tabu homossexual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in assumir, criminalização, gay e exercito, homofobia, opinião, papai gay, Pensamentos, policia, projeto lei. Bookmark the permalink.

8 Responses to Gay historical day: Enfim caiu a lei que proibia militares americanos de sairem do armário!

  1. Paulo Braccini says:

    e assim vamos conquistando nossos direitos … isto é muito bom … longo caminho ainda …;-)

  2. wonderfulcauseiam says:

    "gay não é sinônimo de bundão, cagão e frangote"Muito pelo contrário. Em muitos casos somos os mais corajosos.

  3. Pink says:

    Passando para lhe desejar um natal maravilhoso.Beijos

  4. Andrei says:

    Sou capaz de sentir a sua felicidade "papai"… É isso aí, de um lado nós, aos pocuos e com muito dificuldade, lutando e conseguindo algumas vitórias, e do outro pessoas ignorantes que seguem cegamente sua fraca educação de mais ou menos uns 50 anos atrás em que os gays eram oprimidos a ponto de serem assassinados pela própria família.Quanto custa para as pessoas entenderem que não importa o modo como fazemos sexo e que o que importa de verdade é quem nós somos e os valores que temos.Se é por promiscuidade, porque não falam dos heteros? Porque esse pessoalzinho fraco acha o máximo ver as "Panicats", por exemplo, e quase tem um surto quando vêem numa novela uma cena de amor gay (como em Tititi, que retrata um verdadeiro amor gay com o personagem do Julinho?).Grande Abraço "Papai Gay". Sou seu fã, sempre estou vindo aqui e agradeço todos os dias a mim mesmo e ao universo todo o fato de você existir e fazer o que faz. Já divulguei seu blog para uns quantos amigos que gostaram também. E concordo plenamente quando diz que devemos nos unir, já que estamos no ápice da "Caça aos gays".Um beijo enorme, lhe admiro muito.

  5. Vine says:

    "Ponto para nós, ORGULHO!" Realmente q bom… mas tem um longo caminho pela frente ainda :)

  6. Cara Comum says:

    eu fiquei um pouco feliz pelo fim da hipocrisia, mas um pouco triste pq agora, oficialmente, gays conquistaram o direito de fazer guerras…

  7. HSLO says:

    Fiquei feliz ao saber dessa notícia…é um sinal de avanço.É a primeira vez que passo pelo seu espaço e confesso que estou apaixonado pelo seu blog e por toda sua experiência de vida. Voltarei outras vezes aqui.Aproveitando, te desejo boas festas e um próspero ano novo.Abraçosde luz e pazHugo

  8. Leandro says:

    Yes we can!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *