Mensagem de fim de ano para todas as crianças gays.

Sei que vocês devem estar se sentindo sozinhos,

sei que é duro esse período onde reina o medo,

sei também que você questionará muito o amor dos seus pais, pois eles não te conhecem “realmente”,

sei que por mais que se esforcem para mudar seus trejeitos afeminados, sempre serão gays,

sei que sentem vergonha,

sei que pensam em suicídio,

sei que quanto mais vocês vêem na TV piadinhas de gays, mais se enterram no seu segredo,

sei que não confiam em ninguém para contarem seus segredos,

sei que tudo parece perdido,

sei de tudo isso e muito mais,

mas também sei que tudo isso passa,

também sei que vocês um dia encontrarão alguém como você para dividir todo esse amor que está aí,

também sei que muitos pais irão aceitar seus filhos e que outros irão os expulsar,

mas tenho certeza que tudo isso só vai te fazer mais forte,

mais humano,

mais vivo,

mais sexy,

mais lindo,

mais feliz,

e o melhor de tudo.

MAIS HOMEM!

UM HOMEM SEGURO, FORTE, SENSÍVEL, COMPLEXO, E GAY!

Feliz Ano NOVO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in amigos, assumir, blog, filho, filhos, gay, homofobia, papai gay, Pensamentos, preconceito. Bookmark the permalink.

23 Responses to Mensagem de fim de ano para todas as crianças gays.

  1. Samuel Dias says:

    Bela, verdadeira e sensível mensagem de natal sobre uma dura realidade de todos os gays. Feliz Natal! E que bom tê-lo nessa luta!!

  2. Vine says:

    "sei que não confiam em ninguém para contarem seus segredos"
    Verdade !
    "também sei que vocês um dia encontrarão alguém como você para dividir todo esse amor que está aí"
    Sera ? rs :)
    "mas tenho certeza que tudo isso só vai te fazer mais fortemais humano,
    mais vivo, mais sexy,mais lindo, mais feliz,e o melhor de tudo.
    MAIS HOMEM!"
    Realmente !
    OBRIGADO PELAS PALAVRAS MAU , FELIZ NATAL PRA VC TBM :) Adorei ler o post!

  3. Cara Comum says:

    É isso aí, cara! A vida é dura, mas a gente é mais! hehehe

  4. James Figueiredo says:

    Muito bacana!
    Parabéns por esse post, especificamente, e pelo blog como um todo!
    Valeu,
    J.

  5. FOXX says:

    belo texto!!!

  6. Mayck Manzinne says:

    Parabéns por todo blog. Abçs

  7. HSLO says:

    Mensagem linda…
    Te desejo um feliz 2011…que venha cheio de alegria e saúde em sua vida e de sua família.

    abraços

  8. Magnifico says:

    Um ótimo texto, bem real mesmo. Acho que quase todo gay já esteve nesta situação.

    Um ótimo fim de ano!

  9. Magnifico says:

    Um ótimo texto, bem real mesmo. Acho que quase todo gay já esteve nesta situação.

    Um ótimo fim de ano!

  10. Sr. Antônio Sarlo says:

    Seu filho de uma GALINHA<Filho de uma PROStitUTA< BIcha Loka dos Mundéus, como vc tem coragem de colocar criança no meio desse mundo podre em que vc vive.
    Toma vergonha nessa cara sua, seu merda, verme, que dar essa bunda nojenta sua, dá, mas não mete criança no meio não!!!! Pedófilo, pedofilia é crime seu merda nojeto.
    Covarde, querendo fazer crianças se perverterem, para serem as mais infelizes criaturas depois, Covarde.
    COVARDE!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Olha eu so chorão mesmo,e minhas lagrimas não secam,Eu queria ser um gigante pra pegar uma lista telefonica em branco e somente com os dizeres na frente:Respeite o outro ser humano.Se dependesse da maioria ainda existiria escravidão.tenho boa memoria e sei que esse desejo vem desde muito cedo,como de fato voce menciona.

  11. Papai Gay says:

    Sr. Antônio SArlo, nem preciso rebater as idiotices que você escreveu aqui. Onde está a pedofilia? BURRO! Estou salvando as crianças que já são gays você querendo ou não! Como você é burro, ainda não sabe que as pessoas nascem gays! E depois que nascem elas viram crianças, e é de pessoas como você que eu estou protegendo. Espero que você nunca tenha um filho gay, ou que você nunca tenha contato com uma criança gay. A sua ignorância é que as faria mal e não as minhas palavras de esperança.

  12. Thiago says:

    Ninguém nasce gay, isto é comportamental, todos sabemos disto.
    Cuidado para que vcs com esta de lei e tals, não se tornarem um povo isolado.

  13. Papai Gay says:

    Tiago, deixa de ser burro. Na verdade ninguém sabe se é genético ainda, mas comportamental? Claro que não é. Me explica eu ser gay desde que me lembro, tipo desde os 5 anos de idade, em uma família de comportamento extremamente heterosexual. Outra coisa, JÁ ESTAMOS ISOLADOS, QUERENDO OU NÃO, VOCÊS HETEROS JÁ NOS EXCLUIRAM!!! SO ESTAMOS NOS DEFENDENDO DE AGRESSÕES! PUTA MERDA, EU MEREÇO ESSES COMENTÁRIOS MESMO.

    AHHH, E APRENDE PORTUGUÊS ANTES DE COMENTAR AQUI. POR FAVOR TIAGO

    SE NÃO SABE ONDE ESTÁ TEU ERRO TIAGO É:
    "PARA QUE VOCÊS NÃO SE TORNEM ISOLADOS"! VAI ESTUDAR E APROVEITA PARA POR EM DIA AS QUESTÕES DE GENÉTICA!

  14. Paulo says:

    Olá Mau Couti, desejo a você, seu marido e filho um 2011 com muita saúde nas vossas vidas e muita prosperidade no lar de vocês e também em teus empreendimentos!! Quanto a anta sarnenta do Sarlo e do Thiago, tá na cara que são dois enrustidos que se corroem por dentro com a visibilidade que os gays vão tendo. Namoram ou casaram heterossexualmente e são infelizes nas suas relações de fachada, por isto há tanta amargura e ranço nas palavras deles.

  15. BsVoxx says:

    Acho tao dificil comentar sem o vocativo … Ler as coisas q vc escreveu, trazem extremo conforto para todos nos gays … a internet nos demonstra q não estamos sozinhos em nossas tristezas e angustias … e sua mensagem de esperança ao final é tudo q a maioria de nós precisa ouvir … meus parabéns … Feliz ano novo

  16. Julio says:

    No seu texto você errou se é HOMEM, não é gay orasss.Cara não envolva crianças, tenho que concordar com o Antônio, sempre passo por aqui dou uma olhada, mas isto não é vida para uma criança, e se puder-mos ensinemos as crianças o caminho certo de ser hetero, para que elas não sintam isto tudo que você comprovou que os gays sofrem, depressões, suicidios, tudo que comprova que isto não é o natural.

  17. Lobinho says:

    Que a chuva da paz, a esperança, a felicidade e o amor estejam sempre ao teu ao redor! FELIZ 2001!Beijos.

  18. Papai Gay says:

    Julio, você está muito, mas muito enganado. Não errei nada! Sou muito HOMEM e sou GAY! Uma coisa não exclui a outra. Não é questão de envolver criança. A criança que é gay precisa saber que existiram outras crianças gays antes delas e que não estão sozinhas. Puta merda, Julio, você não entende nada do que eu falo, pois não é gay. Infelizmente, heteros como você que acham que as crianças são influenciadas a virarem gays que é o problema, elas se sentem acuadas e sem esperança, por isso se suicidam. Se alguém como eu falo aqui que as coisas vão melhorar, torno esse sofrimento que pessoas como você inflingem nelas, mais ameno. Outra coisa, "puder-mos" não existe! E tem mais: o caminho "certo" não é o hetero se você é gay! O caminho "hetero" para alguém que nasceu gay é o pior possível, cheio de mentiras e sofrimento. Para o gay , o "natural" é ser gay. Infelizmente tenho que te explicar essas tão óbvias. É uma pena o jeito que a sociedade trata todas as crianças como iguais. Uma criança gay precisa de cuidados especiais para crescer com a auto-estima fortalecida. QUanto você e outros como você vão entender que de nada adianta falar para uma criança gay que mulher é o melhor bicho do mundo? Não quero influenciar nenhuma criança a ser gay, e digo mais, acho que não se consegue fazer isso, senão eu seria hetero. Meu pai e meu irmão tentaram de tudo para me "heterozificar", e não adiantou em nada. Haja saco viu…

  19. Valter says:

    Papai gay, feliz ano novo!! Gozado ler os comentários homofóbicos que você deixa passar. Mas isto é ótimo, assim podemos ver a imbecilidade das pessoas e ver que teu blog provoca a histeria de certas pessoas e depois gerar reflexão para quem lê as suas respostas. De todos que li o mais gozado é o do tal Júlio que critica a homossexualidade, blá, blá… e diz que sempre passa por aqui….kkkkkk. Ué porque passa por aqui, será que ele se identifica, vem buscar motivações para sair da sua vida enrustida de hétero? Felicidades papai gay, que você possa em 2011 continuar a postar importantes reflexões da vida gay, alertas, denúncias e notícias boas das nossas conquistas!!

  20. Marcelo says:

    Sou gay, tenho 13 anos, adorei o seu post, muito verdadeiro, amo o seu blog, você é incrível, sobre a minha orientação sexual, só contei as minhas duas melhores amigas, e foi ÓTIMO desabafar isso com alguém. Eu estou tranquilo sobre isso. Quando vejo alguém [ignorante] falando mal dos gays, como se sentir atração pelo mesmo sexo fosse algo abominável não dou a mínima, sei que essa pessoa que é abominável tendo essa atitude. E ''mas isto não é vida para uma criança, e se puder-mos ensinemos as crianças o caminho certo de ser hetero, para que elas não sintam isto tudo que você comprovou que os gays sofrem, depressões, suicidios, tudo que comprova que isto não é o natural'' como alguém comentou, não existiria depressão e suicídios por ser homossexual se não houvesse homofobia. Sobre ''não ser natural'', eu não escolhi ser gay. Acho que os outros gays também não. E mesmo que fosse uma opção, eu tenho direito de fazer o que quiser com a minha vida sem ser julgado dessa forma por pessoas que nem conheço.Seu blog me conforta, assim como o seu post. MUITO OBRIGADO! E feliz ano novo!… sem homofobia(isso ainda tá difícil)!

  21. Papai Gay says:

    Marcelo, que bom que você se identificou com o texto e o blog. Nada melhor do que ouvir você rebater os argumentos dos que se acham donos da verdade. Volte sempre.Feliz 2011.

  22. Anonymous says:

    Parabéns, Maurício! Tudo que você disse nest post é verdade. Ninguém, além dos gays, pode entender a intensidade do sentido de cada frase. Obrigado por este texto e por sua preocupação com o futuro de nossas crianças gays.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *