Experimenta mesmo que o negócio é bom!

Pois é, e daí? É bom mesmo. Palhaçada tanto medo de experimentar. Sexo entre iguais é bom e PONTO. Por isso tanta comoção a respeito do assunto. Já deu no saco esse blá-blá-blá. Será que o povo não tem mesmo mais o que fazer? Trabalhar, por exemplo. Todo dia tem um neurótico falando de gays e nosso estilo de vida. SIM! A maioria de nós trepa mais que você! Tem menos pudor que você. Mil vezes mais liberdade com seu proprio corpo que você. E por aí vai… Será que é isso que te irrita? Bem disse Jabour, quando em nossa defesa, na época dos atentados da Av. Paulista, que o que irrita é a nossa LIBERDADE.

Podem tentar nos calar, nos tolir, nos reprimir, seremos sempre libertinos. Nem que seja em pensamento. É a nossa natureza. Queremos mais, muito, tudo, queremos por inteiro, queremos agora. Dá medo? Deve dar. TEMOS MUITA SEDE DE VIDA! Não cabemos em nós, precisamos transbordar. Nos lotamos de vida e queremos ver o mundo explodir com um gigantesco orgasmo cósmico. E daí? Não nos confundam. Não somos uma porra de uma ameaça. Somos a solução para essa sociedade carrancuda e travada. Somos GAYS! Queremos limpar, colorir, organizar, embelezar TUDO. Isso é ruim? Pra que tanta resistência? Não somos como os comunistas de outrora acusados de comerem criancinhas. Comemos gente sim, mas contrariamente ao que diz Miriam Rios, não são criancinhas. Nos confundir com pedófilos é um crime de calúnia que não pode mais passar em branco. Chega dessa palhaçada. Somos sim, muito sexuais, mas entre ADULTOS que pagam suas contas e não precisam se explicar à sociedade. CHEGA!

Somos seres muito “calientes”, e não tenho vergonha disso. Mas e daí? Sexo é BOM! Sexo é VIDA! Não importa se entre iguais, isso é o que menos deveria importar. Aliás, “who cares” se você já experimentou sexo gay? Ou pior… E daí se já? Não gostou? Passa pra outra opção, só não me venha ficar traumatizado e começar a pregar por aí que é pecado. Quem não experimentou, que experimente, seu pau não vai cair, e você terá mais conhecimento de causa para falar do assunto. Até lá, cale-se e deixe-nos viver como quisermos. Experimente, é bom, eu garanto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in gay, Pensamentos and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

12 Responses to Experimenta mesmo que o negócio é bom!

  1. Bruno S says:

    “Nos lotamos de vida e queremos ver o mundo explodir com um gigantesco orgasmo cósmico.”

    Adorei. o/
    É isso aí, chega de hipocrisia. Esses religiosos e políticos (ou os dois juntos), que falam mal e atrapalham nosso caminho e depois aparecem em saunas gays… Vão à merda! o/

    To de saco cheio de tanta hipocrisia nesse país.

    Beijos!

  2. Cara Comum says:

    Huahuahuahau… Eu nem sei o que comentar desse seu texto…

    Mas convidar esse povo confuso pra experimentar traria mais problemas pra nós. Por dois motivos:
    – primeiro porque reforça o pensamentos deles de que ser gay, bissexual ou o que for é algo que a pessoa resolveu experimentar, gostou e não quer mais largar. Quando, na verdade, existem gays que se sabem gays e nunca experimentaram sexo (são virgens). O que conta é a atração. É claro que eu entendi que vc faz uma crítica aos recalcados e aos enrustidos homofóbicos, e faz também um convite para eles se colocarem em nosso lugar, ver que o que fazemos não é nada de errado e tudo mais. Mas para certas mentes mais fechadas é preciso desenhar para explicar as coisas e evitar ironias…

    Segundo porque se esse povo realmente topa “experimentar” vai dar trabalho pra gente ter que ficar lidando com pessoas “travadas”, “inseguras” e que não sabem o que querem. Nenhum gay é obrigado a ser uma espécie de terapeuta sexual dos outros. Não sabe o que quer, cai fora (é o que eu penso).

    No mais, a unica coisa que a gente quer é ser feliz e não pedimos a aprovação dos outros. Se a gente quisesse saber a opinião alheia sobre o que a gente é e faz, a gente chegaria perguntando…

    Abraços!!!

    • admin says:

      Querido, foi pra provocar mesmo. As mentes fechadas que vão para a casa do c******!

    • clecio says:

      o brasil é confuso porque é subdesenvolvido,na europa a sexualidade é mais respeita,,o problema de la é a discriminação contra os imigrantes ….ja tentei fugir do brasil por duas vezes,la trabalho é dificil…instavel…crise

  3. Giseli says:

    seu texto merece intensos aplausos meus.
    Parabéns

  4. Marllon says:

    O que vc tomou quando escreveu esse texto em? kkkk. Ficou muito bom mesmo aliás nunca vc escreveu desse modo está mas calmo agora?

  5. Junior says:

    Vocês não vão impedir a palavra de Deus de ser pregada.
    Amamos os homossexuais, meu irmão é um, mas discordo da prática.
    Etendam isto, na Bíblia é tratado como abominação, e para mim sempre será.
    E outra coisa, esquece Pl 122 ela acaba de ser sepultada pela Marta….

  6. Carlos says:

    Parabéns pelo texto. LGBTs estão cada vez mais incomodando e esperançosamente se tornando mais cidadãos. Isto irrita as religiões e os preconceituosos, que não podem ver esta “classe” sendo reconhecida como seres humanos.

    Antes de criticarem as práticas homossexuais deveriam botar espelhos em casa e enxergarem toda a traição, falsidade, hipocrisia e desonestidade que permeiam o mundo tão corretamente heterossexual, antes de lançarem pedras sobre nós.

  7. Victor Nascimento says:

    Quase chorei/gozei com o texto. Obrigado, pegando onda em uma parte do seu texto, estou speechless!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *