Cidinha Campos arrasou na defesa da PEC23!!! Assistam e divulguem!

O video fala por si!

A PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares, prevê a inclusão da orientação sexual no rol dos direitos fundamentais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to Cidinha Campos arrasou na defesa da PEC23!!! Assistam e divulguem!

  1. Carlos says:

    Incrível como um vídeo desses gera esperança em nossos corações. Ainda que ela seja pequena, ainda que continuemos vivendo num limbo e sem muita honestidade afetiva para com os demais de nossa sociedade, é necessário enxergar e caminhar. Ainda que nós gays atuais não estejamos mais vivos quando a sociedade melhorar de verdade e enxergar seres humanos ao invés de pura orientação sexual, o discurso da cidinha faz querer acordar ainda mais um dia… trabalhar por sei lá o que… por acreditar um pouco ainda nos homens, ainda que cachorros se mostrem cada dia mais educados e amorosos com nossa espécie.

    Enfim, um outro mundo é possível, não estaremos provavelmente nele, mas há uma fagulha de esperança que nos faz andar e seguir um caminho. Caminho tortuoso, doloroso, machucado e cheio de preconceito e ignorância. Mas a cidinha e outros brasil afora vão tentando varrer e enfeitar essa estrada, tijolo a tijolo… pintando de colorido o cinzento caminho daqueles que nasceram gays. Caminho cinzento porque a sociedade lhes deixa essa estrada. Parabéns cidinha pela coragem em apoiar uma causa tão nobre.

  2. Foxx says:

    isso que é uma vereadora…

    • clecio says:

      eu ja adimirava éla,agora então…éla tem autoridade de alma uma especie carta branca,uma alma insuperavel e translucida,alguem de confiança e sabia.A cidinha é o sol batendo em minha porta e dizendo:voce é alguem

  3. Cara Comum says:

    Curti muito essa Sra.!! Muito boa mesmo!1 De uma sinceridade invejável… Queria lhe indicar um vídeo que aposto que vc vai gostar. Está nesta minha postagem… Mas tem que ver até o final, ok?

    Abraços!!

  4. Renato says:

    Adorei muito bom mesmo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *