Projeto aprovado! Mas, advogado de Deus é contra criminalização da homofobia!!!

Como é que pode um ser humano chegar na TV e dizer em pleno “Jornal Hoje” da Globo que é contra a lei que torna crime a homofobia?

O projeto foi  aprovado pela câmara dos deputados e agora está na comissão de direitos humanos do Senado e ainda tem que passar pela comissão da constituição e justiça. TEM QUE SER APROVADO NO SENADO! Vou discutir todos os pontos desse homofóbico que representa uma instituição pra lá de homofóbica, a Igreja. O Advogado da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que não disse seu nome na matéria acima (queria muito colocar ele na lista aqui do meu blog como mais um anti-gay) começa dizendo:

-que combate qualquer tipo de preconceito.

Como? Negando o direito das pessoas que sofrem o preconceito terem um respaldo legal para se defenderem? Ser contra esse projeto de lei é ser contra a punição a homofóbicos como ele. Salvando sua pele, né? Sua e de toda a corja de maus religiosos que incitam o preconceito.

depois diz que:

-está só defendendo os direitos fundamentais às crenças, liberdade de manifestação e associação.

Como assim? Esse direito à crença e religião não será afetado em nada, ele é garantido pela constituição, o que vai mudar é o tipo de sermão preconceituoso de alguns padres, rabinos e afins que dizem que somos uma abominação!

Segue dizendo que:

-o projeto cria um crime chamado restrição e repressão à manifestação homoafetiva (sim, que maravilha, né?) e diz que ninguem sabe exatamente o que é que é isso!!!!!!!!!!!!!!

(Como assim? Quer coisa mais discutida do que isso? BEIJO GAY, CARINHOS E AFETOS EM PÚBLICO COMO TODO HETEROSEXUAL FAZ! Entendeu ou quer que eu desenhe? E ainda dá uma risadinha… Como pode ser mais claro do que isso? O projeto protege a manifestação de afeto em público! Qualquer criança entende esse texto.)

Mas, óbviamente o infeliz distorce tudo e diz que:

-de repente um padre ou pastor ou um rabino poderá ser preso caso se recuse a casar um casal homosexual

( nossa, e devia mesmo! Esse representante de Deus está selecionando por meio discriminatório qual tipo de amor é válido! HOMOFOBIA! Mas todos sabemos que mesmo que a lei seja aprovada, o padre vai casar quem ele quiser.)

-e que alguém que leia a carta de São Paulo na bíblia também poderia estar cometendo um crime

( Tomara. Não conheço essa carta, mas se ele citou é porque com certeza fala mal de homossexuais, incitando a discriminação, HOMOFOBIA TAMBÉM)

e finaliza dizendo que:

-qualquer pessoa que sofra preconceito tem a lei penal e a lei civil pra se defender como crime de injúria, crime de ameaça e indenização por danos morais.

(Porque ele não fala para os negros que se sentirem discriminados ao invés de usarem as leis mais severas de racismo, não usam uma lei mais genérica? Precisamos sim de uma lei específica, pois os crimes cometidos contra homossexuais são muito mais difíceis de serem julgados e precisam de legislação específica como no caso do racismo. O preconceito está tão araizado na sociedade, que juízes também estão contaminados, uma lei específica não deixa brechas a uma má interpretação da lei, está tudo alí, preto no branco.)

-e que tudo o que a igreja apenas quer é que seu fiéis possam professar a sua fé!

(Ou seja, CÍNICO, todos sabem que a igreja católica vai continuar firme e forte, os fiéis vão continuar podendo adorar a Deus, o que é muito justo, liberdade de religião. HELLO. O que o projeto vai evitar é o abuso dos “gerentes” de Deus que profetizam a ignorância e intolerância ao próximo, neste caso os gays. )

Abaixo, só pra atualizar a todos os principais pontos do projeto:

-DISCRIMNINAÇÃO E PRECONCEITO POR ORIENTAÇÃO SEXUAL VIRA CRIME

-QUEM IMPEDIR O ACESSO OU RECUSAR ATENDIMENTO AO HOMOSSEXUAL

– OU PROIBIR MANIFESTAÇÃO DE AFETO

-ESTARÁ SUJEITO A PRISÃO DE 1 A 3 ANOS (QUE MARAVILHA!)

-QUEM PRATICAR, INCITAR OU INDUZIR A DISCRIMINAÇÃO PODE SER PRESO E PAGAR MULTA

Mas a oposição é ferrenha. Desde 2008 grupos ultra-conservadores, extrema direita e fundamentalistas se unem contra homossexuais e mulheres.  Um grupo de evangélicos tentou invadir o Congresso Nacional  em protesto contra a aprovação do projeto que criminaliza a homofobia (discriminação contra homossexuais) no país. Cerca de mil evangélicos fizeram uma manifestação em frente à sede do Legislativo para evitar a votação do projeto. Os manifestantes querem ter o direito de criticar a homossexualidade, sem punições estabelecidas na legislação.

Ou seja, querem continuar pregando que somos uma anormalia, uma doença, uma abominação e que somos os culpados pela ruptura da família moderna, etc, etc, etc… Vamos nos unir também e enfrentar esses evangélicos de igual pra igual! Quem souber mais sobre como influenciar a votação no Senado deixem um comentário aqui e vamos juntos brigar. Vamos entupir as caixas postais dos senadores pressionando-os a votarem a favor da lei!

CUIDADO COM OS EVANGÉLICOS QUE JÁ ESTÃO SE UNINDO .

Olhem o que está nesse link do site do conferencista internacional, Wesley Jhonata (esse vai pra lista) que escreve frase com “z”, peço com “ss” e não sabe nem conjugar verbos!!!

“PLC 122/2006: “Alô Senado” já recebeu 140.000 ligações (0800 61 22 11). Manifeste-se contrariamente a este Projeto de Lei. Procure acompanhar também quais Senadores são FAVORÁVEIS e os DESFA

VORÁVEIS a este Projeto maligno

LIGUE E DIGA A SEGUITE FRAZE

( PESSO AOS SENADORES DO MEU ESTADO QUE VOTE CONTRA A PLC 122/2006 QUE PRETENDE ENALTECER O HOMOSSEXUALISMO, AFRONTAR AFAMILIA E INSTAURAR A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO BRASIL)”

 PESSOAL VAMOS USAR A MESMA ARMA QUE OS NOSSOS INIMIGOS. VAMOS LIGAR PARA O 0800 612211 E DIZER:


“PEÇO (COM Ç) AOS SENADORES DO MEU ESTADO QUE VOTEM (CONJUGADO CERTINHO…) A FAVOR DA PLC 122/2006 QUE PRETENDE IGUALAR OS DIREITOS DOS HOMOSSEXUAIS (SEM O SUFIXO PRECONCEITUOSO, ISMO), QUE EM NADA AFRONTA A FAMILIA BRASILEIRA, PELO CONTRÁRIO, CRIA AMPARO LEGAL PARA TODO TIPO DE FAMILIA JÁ EXISTENTE”

PS: SE VOCÊS LIGARAM PRO BBB QUE ERA SÓ UM PROGRAMA IDIOTA NÃO DEIXEM DE LIGAR SEM PARAR PRA ESSE NUMERO 0800! 

ou ir direto ao www.senado.gov.br
escolher a opção senadores por UF e mandar email para os senadores do RJ! São apenas 3 por estado! Vamos entupir o email deles! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in criminalização, homofobia, igreja, justiça, ódio, preconceito, projeto lei. Bookmark the permalink.

14 Responses to Projeto aprovado! Mas, advogado de Deus é contra criminalização da homofobia!!!

  1. Lilah says:

    Aproveitando para denunciar mais um site que instiga a união contra o PNDH e a PLC 122: <a href="http://www.ipco.org.br/pndh/http://www.ipco.org.br/pndh/<br />Fazendo comparações absurdas com Hitller!É fundamental que a gente se mobilize e não deixe que grupos ultra conservadores esqueçam que o Brasil é um Estado Laico e os representantes políticos não podem usar de suas crenças religiosas para discriminar qualquer cidadão. Quem ainda não assinou tb precisa assinar no site diga não a homofobia:https://www.naohomofobia.com.br/home/index.phpAssinem, liguem, protestem!

  2. Papai Gay says:

    Que site mais ridículo. Mas o pior é que é super bem organizado, vc consegue protestar 1 click! Vamos ver se conseguiremos nos unir tão bem assim…

  3. Paulo Braccini says:

    Parabéns pela postagem inteligente … um passo foi dado … a luta continua … a vitória chegará com certeza, se continuarmos mobilizados e participantes …bjux;-)

  4. Wans says:

    Sinceramente é absolutamente nojento ler esse tipo de argumento que os evangélicos alegam. Eu faço campanha e instruo os amigos a fazer sua parte. Não é difícil e não demora. Um amigo me enviou um email que ele recebeu do pastor de sua igreja sobre a lei e é um absurdo. Espero que consigamos a aprovação da lei.

  5. Leco Vilela says:

    Os religiosos se perdem nas próprias respostas eles dizem que "A Lei lhes garante livre crença religiosa" e da mesma form ME garante esse direito e se pra religião dele isso é ERRADO, na minha não é… Ou seja onde está o respeito que reforçam? … "Tua liberdade termina onde começa a minha!" falta o minimo de senso na comunidade religiosa. E cabe as autoridades públicas reler a constituição em principal a parte de que o Brasil é um país LAICO e nenhuma religião pode interfirir na nossa legislação. Que é exatemente o que acontece com os INUMEROS parlamentares que assumidamente defendem a sua religião como uma Constituição.

  6. Leandro says:

    como a lei foi aprovada na câmara nós temos que nos unir e irmos para brasília obviamente quem tiver condições de ir ao distrito federal para nos manifestar diretamente ao senado para garantir nossos direitos. os fanáticos religiosos são perigosos por isso temos que nos unir. eu não sei como faria para ir a brasília porque estou quebrado, mas se tiver que fazer empréstimo para financiar minha viagem a brasília eu farei porque estou farto dos intolerantes. nós temos que exigir nossos direitos como cidadão por inteiro.

  7. Allan says:

    O nome do "advogado de Deus" é Hugo sarubbi foi citada no vídeo sim =)

  8. Doug says:

    Muito legal o site, venho acompanhando há algum tempo e fico feliz pela forma como são colocadas as notícias, não tem como distandiar a idignação frente a um assunto como este. Ganhou um leitor em gênero e causa.

  9. Júlio C&eacut says:

    Complicado…Pena que o nobre advogado da CNBB esqueceu-se da última proferida por um de seus patrões <a href="http://(http://noticias.r7.com/internacional/noticias/cardeal-relaciona-pedofilia-com-homossexualismo-20100412.html)(http://noticias.r7.com/internacional/noticias/cardeal-relaciona-pedofilia-com-homossexualismo-20100412.html)<br />E depois dessa ainda vem dizer que a igreja condena todo tipo de preconceito ?!

  10. Caju says:

    Eu torço para que a nossa mobilização avance a cada dia. Certa vez levantei o debate no estágio antigo e acabei fazendo com que todos assinassem aquele abaixo-assinado virtual. Tambem ja mobilizei gente a ligar para o senado. Eu torço para que a nosa vitória seja de lavada nesses hipocritas!Xero.

  11. wallace puppe says:

    vi o tal blog do Wesley Jhonata e achei ridiculo sem falar nos videos que trazem uma trilha sonora apocaliptica trazendo terror as pessoas cristãs para ser contra ou tudo estará perdido, ser cego na discriminação, igualzinho faziam na idade média '' pensa do nosso jeito ou inferno'' nos dias de hoje seria : '' pensa do nosso jeito e lute ou será o começo do apocalipse''

  12. PIERRE VAN DEN HASPE says:

    EU NAO SOU CONTRA A NENHUMA RELIGIAO, POI DE CERTO ISSO TAMBEM SERIA PRECONCEITO, E NOS JA SOFREMOS DE MAIS COM ESSA IGUINORANCIA MEDIEVAL E IPOCRITA DA SOCIADADE MEDIA E CONTEPORANEA.PORE EU JA FREQUENTEI DIVERSOS CULTOS EVANGELICOS, FUI BEM RECEBIDO, NAO SOFRI NENHUA DISCRIMINAÇAO, PELOMENOS QUE MEUS OUVIDOS TIVESSEM OUVIDOS OU MEUS OLHOS VISTOS; MAIS CORAÇAO É TERRE QUE NINGUE PASSEIA. SÓ MESMO DEUS.MAS EXISTE UM CONCEITO QUE A PROPRIA IGREJA EVANGELICA PREGA QUE É A PROPRIA PALAVRA…( A [ BIBLIA ]…) ELA É A PALAVRA DE DEUS VIVO ASSIM AFIRMA OS PROPRIOS EVANGELICOS… E NA PROPRIA BIBLIA DIZ QUE …AI DA QUELE QUE MUDAR UMA SÓ PALAVRA,POIS BEM A BIBLIA DIZ QUE DEUS DEU LIVRE HARBITRIU AO HOMENS DANDO A ELES AS SUA PROPRIA ESCOLHAS, E NIMGUEM, NE MESMO OS DISSIPULOS PODERIAM INTERFERIR NA LIBERDADE DE ESCOLHA DE NENHUM GENTIUS. SENDO ASSIM AQUELE EVANGELICO QUE CONDENAR E PROIBIR A PRATICA HOMOSSEXUAL ESTARA FRINJINDO A PROPRIA LEI DE DEUS, E ISSO PODE SER USADO CONTRA ELES NO DEVIDO TRIBUNAL. TA NA BIBLIA. SEM MAIS… PIERRE VAN DEN HASPEL PIERRE-HASPEL@HOTMAIL.COM

  13. Marcela Adriane says:

    Oi caro Leco Vilela eu creio que vc nunca vai se converter realmente a Deus porque estas preconceitos e existem hà mito tempo, mas quando se fala de leis não estamos falando só das leis legalizadas por políticos que ferem nossos príncipios, mas estamos pronunciando algo mais sé rio que são as leis de Deus eu imagino que vc é de fato homoxesual e sofre discriminação, mas no fim dos tempos o maior e único julgador é |Deus e isto fere os príncipios bíblicos, acho que os critãos tem que continuar com sua luta e vc com a sua, mas na hora do julgamneto vamos ver quem vai vai descansar do lado de Deus, pois Deus não aceita: nenhum comportamento desconfigurado da carne, que na bíblia é prostituição, não aceita homicidas e não existirão homosexuais e nem adulteros no reino de Deus,sallvo os que pedirem perdão a “Deus” antes de sua morte é claro, espero que aceite minhas verdadeiras palavras, pois fui criada num lar cristão e não me arrependo de ser alguém normal com minha opção sexual natural e aceita nas leis de Deus,se ainda acha que tem alguma salvação seja verdadeiro com Deus e veja se sua vida melhorou depois de tentar mudar seu destino praticando o que p/vc pode ser normal, p/ muitos nunca vai ser corretos, imagine p/ católicos e cevangélicos, pense nisso se quiser passar isto p/ + pessoas venho cordialmente me despedindo e que Deus tenha piedade de vc e de seus amigos que são como vc e se não for homosexual melhor um pecado a menos p/ atrapalhar sua vida.

    • Papai Gay says:

      Marcella!!!! Você é muito bitolada!!! Onde já se viu poder afirmar quem vai estar com Deus??? E falar que você é normal???? Você acha que entende Deus, isso em si já é um absurdo! Nossa, sem palavras pra te classificar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *