“Deputado Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio”. Isso é bullying!


 

 

 

 

 

Folha.com – Cotidiano – Deputado Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio – 11/05/2011.

Por incrível que pareça é verdade. Esse deputado não fica jamais satisfeito. Qual o problema dele? Porque atacar os gays dessa forma? Será que vale à pena nos perguntarmos isso? NÃO! Qualquer que seja o motivo, não importa mais. O que interessa é que ele declarou, há muito tempo, guerra aos homossexuais. Agora inventou uma distribuição de milhares de folhetos nas escolas comparando a conquista dos direitos gays à pedofilia. Assim, realmente, é demais.

Parece que esse deputado, que deve ter o apoio de um monte de parlamentares e líderes dos diversos segmentos da sociedade, está disposto mesmo a aparecer levantando a bandeira anti-gay. Será mesmo que ele tem o direito de manifestar dessa forma tão violenta seu repúdio aos gays? Quem não gosta de negros, que é também o caso desse deputado-comprovado pelas suas afirmações sobre o meio que a Preta Gil foi criada-não pode sair por aí distribuindo panfletos à favor da escravidão. Então, como pode alguém ter o direito de fazer o que ele está fazendo? A lei que criminaliza a homofobia cuidará justamente de casos como esses, mas ele se aproveita do atraso em se passar tal lei, para agir criminosamente, contra nossas crianças. Sim, ele está fundamentalmente prejudicando nossas crianças, que podem, por causa de manifestações como as dele, não ter acesso ao kit anti-homofobia que ajudará muito no apredizado de todos. Uma criança gay ao se deparar com um kit desses, feito pelo MEC, se sentirá amparada pelo sistema, mesmo que em casa ela se sinta ameaçada. É uma COVARDIA o que esse deputado está fazendo. Uma criança gay, ao ler esses penfletos anti-gays nas escolas, pode se matar de tanta confusão que isso causará na sua mente ainda em formação. Enquanto uma criança hetero, simplesmente se achará no direito de praticar o “bullying” que estiver afim, e ainda se achar certa. A simples prática de distribuir tal panfleto hostilizando as crianças gays, em si, já é uma forma de bullying. A definação de bullying é:

Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, (no caso a violência é psicológica) intencionais e repetidos (milhares de panfletos caracteriza a repetição), praticados por um indivíduo (do inglês bully, “tiranete” ou “valentão” alguém mais “tirante” e “valentão” que um militar chamado BOLSONARO?) ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos –sim, todas as crianças GAYS!-) incapaz(es) de se defender.

E aí? É ou não é um caso típico de bullying?????

É muito triste ver que esse Deputado é o reflexo amplificado do pensamento heterocêntrico que domina nossa sociedade brasileira. Não se pode ter uma conquista, sem uma reação estúpida de elementos da sociedade que possuem um forte impacto na midia. A idéia de contra atacar esse Deputado terá que ser guiada pela ridicularização da sua posição. Ele só fala besteira, apoia a ditadura, rebaixa as minorias e é explosivo. Não é possivel que nós, o povo brasileiro, não consigamos desmoralizar esse oportunista. Espalhem o máximo de comentários contra esse Deputado pelas redes sociais, vamos mostrar o quanto esse cara é atrasado. Eu fiz a minha parte, agora é a sua vez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in gay, homofobia, preconceito, violencia and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

9 Responses to “Deputado Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio”. Isso é bullying!

  1. mano do ceu. esse cara nao cansa mesmo neh.

    copei o post no meu blog tambem, com as devidas citacoes. abracos
    http://leonardodelrey.blogspot.com/2011/05/panfle

  2. Cara Comum says:

    Esse cara é mesmo ridículo!!! pode deixar que eu vou aderir a a reação contrária pelas redes sociais…

    Abração!!!

  3. Cara Comum says:

    Desculpe usar desse espaço pra divulgar, mas é que recebi uma notícia que eu não sei se é preocupante: 12 horas para impedir a pena de morte a gays em Uganda!

    Dê uma olhada lá e divulgue!!

    Abraços!!!

  4. Isso é ridículo…

  5. Como Q Pode, Jesus?! says:

    Tb assistiu a bicha velha da edy (pode um nome desses?!) star no [programa do] jô, é?! kkkkk… E qd disse que gostava do tempo que as 'viada' não tinha vergonha de ser efeminada e que todos hj em dia tavam muito másculos, quase morri! como que pode ter gay medieval desse jeito? qd ele falou idade entendi: 73 na carcaça! gay OLD SCHOOL é foda, se duvidar ele dorme de baby-doll e calcinha enterrada no rego!

  6. Papai Urso do Interi says:

    Essa cartilha é desespero diante de decisao linda, unanime, inedita e historica do STF, bolsanaro tá quase cacarejando que nem galinha pra aparecer na imprensa, um horror!

  7. Sou Foda says:

    Pura verdade… o indice de adolescentes ocorrem justamente por essa influência maléfica. Essa banalização, agora todo mundo quer ser viado. Isso se chama ausência de Deus no coração. Vejamos, Deus criou o Homem e a Mulher, se ele deseja-se Homem com Homem, ele não teria criado Adão e Eva, e sim Adão e Ivo. Homossexualidade não é normal não, se fosse, manteriam a espécie Humana Viva. Nem vem com negócio “Ah! Mas Homo também tem sentimentos!”, sentimentos é a parte psicológica, vejamos um exemplo, você tem raiva ou odeia alguém quando ela faz algo contra você e/ou que você não goste, você vai gostar de alguém que lhe agrade, ai que vem a questão psicológica, a vida é feita de escolhas, e você escolhe com quem se envolver, geralmente se optam pelo correcto e normal(Homem x Mulher), mas como podem ver, tem gente que defendem a extinsão da raça Humana.
    Senhores, não se deixem levar pelo sentimentalismo, e vejam com a razão, sentimentalismo, ou sentimentos, a gente cria. Conclusão: Homossexualismo é distúrbio/confusão de ideais, de lógica. No Fundo, elas sabem o que é o correcto, mas estão a querer extravasar/chamar a atenção .

    • admin says:

      Vai aprender a escrever primeiro, seu ignorante! Distúrbio é um imbecil como você que não evoluiu nesses últimos 2000 anos e ainda pensa como como um homem da época de Jesus Cristo. Vai estudar biologia seu ignorante!

  8. Rob says:

    Nossa é mesmo revoltante ver que ainda existem pessoas com o mesmo pensamento que o desse “homem”, pois já superamos coisas piores do que esse bolsonaro, existem relatos de relações homo de muitos e muitos anos atras só para ter noção Julio Cesar fui um de vários homossexuais da história e na quele tempo eramos cassados e queimados em praça publica ou mutilados e se o homossexualismo sobreviveu a essa “caça” vamos sobreviver e revidar a altura esse cara que se diz deputado !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *