Gay é espancado e queimado vivo na África!

 

CENAS EXTREMAMENTE CHOCANTES! Um homem negro na África é morto após levar pancadas e ser incendiado VIVO! Existem muitos relatos na internet sobre esse caso, mas o consenso é que era um homem gay e que foi morto por homofobia. Na Uganda e em outros trinta e tantos países ser gay é crime, e em muitos, punido com a pena de morte. A maldade humana, nesses casos, é tão absurda que a própria população de lá acredita que gays são o demônio, e justificam suas mortes por isso. Existem alguns documentários que provam que existe uma influência enorme de grupos EVANGÉLICOS fundamentalistas americanos por trás dessa lavagem cerebral sofrida por esse povo sem estudo e educação. Mesmo assim, não consigo entender como podemos ter, nos dias de hoje, assassinatos assim tão cheios de ódio com o apoio popular. No Brasil, temos uma Bancada Evangélica no Congresso que quer nos transformar em uma África fundamentalista também, precisamos desmascarar essa loucura. Criando-se um demônio, no caso os gays, pode-se promover uma salvação através dos “milagres” contra esse demônio. A “cura gay” nada mais é do que uma tentativa de se legitimar absurdos como esses desse video. No caso, o homem que foi morto cruelmente e incendiado ainda vivo, era desumano, um capeta, um gay, logo merecia morrer. Essas cenas são tão perturbadoras para um gay que não sei nem o que dizer mais dessa loucura que é a homofobia. Não sei o que mais precisa ser discutido, para que todos entendam que não se trata de nenhum privilégio uma lei que puna com mais vigor crimes contra a orientação sexual dos outros, não sei mais o que dizer sobre o estúpido argumento de que não existe homofobia no Brasil, não sei mais o que dizer pra que as pessoas mudem seu comportamento e parem de achar que gays são mais propensos a serem pedófilos, não sei mais o que dizer sobre tanta falta de compaixão de quem não faz parte de minoria alguma e cisma em achar que a maioria, a qual ele pertence, está sempre certa e se recusa a conviver com o diferente, simplesmente não sei mais o que dizer, por isso essas imagens tão chocantes, tão reais e tão absurdas falarão por si mesmas e quem sabe enfiem de vez na cabeça das pessoas a urgência de se acabar com a homofobia no planeta Terra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in homofobia, igreja, justiça, ódio and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

30 Responses to Gay é espancado e queimado vivo na África!

  1. Foxx says:

    não vi o vídeo, não tenho estômago.

  2. francisco alberto oliveira says:

    issssssso é um absurdo. deus salve essa pobre alma.

    • vampi says:

      Deus salvar a alma?.. para quê?.. afinal é por causa do dito “Deus” que este homem foi queimado vivo.. acordem mas é.. a igreja dos homens está mais podre que a lixeira mais próxima da vossa casa!

      • @Lao_Moraes says:

        Isso mesmo. Essa ideia ridícula de deus é que faz existir esse ódio que nasce dentro das igrejas através da bília e faz a vida de muitas pessoas acabar em barbárie como esta!

      • Cau says:

        Não é por causa de Deus e sim por causa da ignorância. As pessoas usam Deus como uma desculpa pelas mentes preconceituosas e perversas que possuem. Um verdadeiro religioso sabe que somos todos iguais e que a real função das religiões é pregar o amor ao próximo e consequentemente a igualdade. Essas pessoas que se deixam levar por esses papos dos falsos religiosos, é porque pensam como eles e aí encontram o “refúgio” que precisavam pra não serem julgados singularmente.. Pois claro, não é ele que tem preconceito, “é a religião que diz que tal coisa é assim”..
        Enfim… Não cabe a nós julgarmos esses atos bárbaros, pois estamos todos nesse planeta para aprendermos e evoluirmos. É chocante? Lógico que é! Tenho amigos gays, meu irmão é gay.. Não tem como não sentir uma certa revolta momentânea com isso. Mas, como eu disse, não cabe a nós julgarmos. A ignorância nos leva a fazer coisas que não julgamos erradas. E essas pessoas ainda não tem consciência do que fazem. mas o tempo se encarrega de colocar as coisas no seu devido lugar. E o importante é que as pessoas não virem as costas para esse tipo de coisa como se elas não tivessem nada a ver com assunto. Quem fecha os olhos, erra tanto quanto quem comete o erro. Quando há possibilidade de fazer algo construtivo, devemos fazer. Nem que seja compartilhando com os amigos a ideia de que isso é absurdo. Porque com certeza todo mundo tem um amigo com a mente fechada ainda. E é por aí que começa a ação… 😉

  3. Renato says:

    Não consigo entender como um ser humano tem coragem de fazer isso com outro, pior ainda usar o nome de Deus para justificar suas ações.

  4. Alexandre says:

    Cada dia que passa eu fico mais revoltado, assustado e impressionado com a capacidade que os seres humanos tem em serem provincianos em pleno século XXI! Na Russia os gays são humilhados, obrigados a beberem urina, tem as cabeças raspadas e são espancados.. Já não bastava isso.. Agora eu descubro que na Africa eles são espancados e queimados vivos pela população, a luz do dia no meio da rua!
    Como? Cade os Direitos Humanos? A compaixão pelo próximo?
    Eu fiquei sem palavras, estou literalmente em estado de choque.

  5. daiana says:

    o que mais me impressiona é que nenhum governo tentou impedir ou fazer algo para impedir essa lei na africa de matarem gays

  6. Renan says:

    Chocado, triste com o estômago nas mãos.

  7. Ricardo Slaviero says:

    Que tristeza… fiquei muito horrorizado com essa desumanidade toda … que desgraça, que esses cretinos desalmados pagem por tudo isso , se houver justiça nessa vida que ela seja feita …… muito triste de se ver …. muito triste mesmo

  8. Thiago says:

    Misericórdia, perseguido e morto como se fosse uma barata, é triste, é revoltante,é doído ver uma cena dessa. :'(

    O pior é saber que pessoas irão assistir esse vídeo e aplaudir as atitudes desses seres imundos.

  9. Eduardo says:

    Fiquei meio atordoado com a notícia… Olho pro teclado do meu PC… E não mais o que dizer… Só Sentir…

  10. Marcos says:

    Depois de ler e finalmente tomar coragem e ver o video, passei muito tempo com essa janela aberta tentando pensar em algo para comentar, mas não consigo formular absolutamente nada diante da vergonha de fazer parte da raça humana ao ler/ver coisas como essa. É deprimente como estamos involuindo…

  11. Dan says:

    nojento. deus deveria punir esse tipo de gente. que absurdo. mundo cruel.

  12. LUIS says:

    FAZEM ISSO TUDO E LOGO APÓS VÃO PARA SUA IGREJAS LOUVAR A JESUS, COM SEUS PASTORES.

  13. jessica ellen says:

    Começo perguntando quem tem o direito de julgar aqui ?humanos imperfeitos julgando outro demonios são essas pessoas que tiveram coragem de fazer isso com um ser humano .E isso a lei que colocaram no País tirar a vida de outro? Cade o respeito ?as pessoas aii são realmente de Deus como podem fazer isso .ignorantes,sem coração.falsos,pecadores,eles pecaram mais por tirar a vida de alguem,….Estou sem palavras Bando de estupidos,grosseiros,sem coração,homofóbicos,ignorantes,e um desrespeito falar que essas pessoas são Deus …..deveriam fazer o mesmo com cada um deles…..

  14. Daniel Oliveira says:

    Ninguém é Deus para poder julgar o que é certo ou errado na vida de ninguém, as pessoas estão cada vez mais ignorantes em todos os aspectos, não tem amor nem Deus no coração. Uns monstros desses devem ir para o inferno.

  15. Renata Cardoso says:

    Um dos piores vídeos que já vi em minha vida (e, olha, que tenho estômago pra essas coisas). Claro que nada justifica isso, mas o que ele fez de errado? “Resolveu” dar o que lhe pertencia? Deus, que crueldade com outro ser humano. Se cada um cuidasse da sua vida, da sua condição sexual etc, esse mundo seria melhor.

  16. rodrigo says:

    ola pessoal tenho visto muitas matérias de gays sendo vitimas de violência, acho que isto é uma verdadeira ignorância, não sei se tem haver com religião, porque ate religiosos eles queima nestes países por apologia ao ódio que estes grupos fazem com as pessoas. sou contra qualquer tipo de preconceito que fere e humilha o ser humano. eu por exemplo não sou nada, não tenho nada e sofro por parte na minha comunidade o desprezo. acho que deveria fazer politicas de moradia para gays que não tem como viver dentro dessas sociedades seja no ambiente de trabalho etc. pois a diversividade é grande no aspecto financeiro pois muitos gays não tem onde morar e nem como sair de perto desse grupos. aceitando assim a humilhação. gostaria muito de poder ajudar em alguma militância gay.não sei como mas alguma coisa.obrigado e abraços

  17. João says:

    Eu assisti ao vídeo, mas não deveria ter feito isto. Perdi um pouco da minha vontade de viver em um mundo que este tipo de coisa acontece.

  18. menina doce says:

    quando meu estômago voltar ao normal, eu comento oque eu achei!!!

  19. Ricardo says:

    Minha vontade era fazer um comentário gigantesco, xingando, expressando minha revolta e repúdio a esse ato… Mas faltam palavras. Eu não sei o que dizer. Fiquei totalmente sem palavras.

    Como é possível que pessoas façam isso com outro ser humano? Em nome de Deus, em nome da família, em nome do que quer que seja… Nada justifica um ato como esse.

    É de uma tristeza que não cabe em palavras, nem no peito.

    Triste.

  20. dan says:

    Chocado com tamanha barbárie!
    Aonde vamos parar?
    Cada dia que passa tenho menos vontade de continuar por aqui… O ser humano está se mostrando cada vez mais egocêntrico.
    Esse vídeo só me deixou triste. Aquele sujeito poderia ser qualquer um de nós.

  21. david says:

    O pior é que o governo estão criando leis que possam matar os gays. Esse país já é ilegal ser gay imagine o que vem por aí não podemos ficar quietos temos que sempre pensar em quem nos votamos parece besteira mas lá né a polícia ia ajudar aquele ser humano que morreu.

  22. Vitor. says:

    Achei foi pouco esses vermes devem sofrer msm… sdd hitler o mundo precisa de homens como ele pra botar na linha gays devem morrer msm seus aideticos de merda raca dispresivel

    • admin says:

      Filho da puta! Seus dados de IP e email já foram enviados para a Policia Federal, homofobia e neonazismo, tá ferrado, seu merda!

  23. mato gays says:

    tá sertinho tem que mete fogo nesses viado safado bando de sem vergonha aplausos para estra atitude tem que mete fogo mesmo nesses viado safado

    • admin says:

      Covarde,de merda, pode deixar que seu IP e email já foram denunciados pra Policia Federal! Otário, seus dados ficam cadastrados aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *